Perguntei se a gente ia se ver no sábado ele falou que não ia dar pq ia pro sítio com a família dele, perguntei pra ele então que esse final de semana a gente não iria se ver, ele falou que talves a gente se veja, que ele iria ver como ia ficar o domingo dele

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/12/2018 20h15
Não vi nada demais...Ele tem compromisso e vai ver se domingo rola algo, qual parte tu não entendeu...
anônimo
07/12/2018 19h52
É seu namorado? Se não, não espera muito. Parte pro próximo.
elas respondem
anônima
07/12/2018 19h55
Se ele n for te ver dá pra outro. Toda vez q meu ficante me deixava pra sair com os amigos dele, eu chamava algum contato pra ocupar o lugar dele hahaha
anônima
07/12/2018 19h59
Sabe... Eu odeio essas coisas sabe...
Mas quando um homem está interessado , ele não mede esforços ..
Talvez você esteja atrasada em perceber que ele só lhe vê como amiga..
anônima
07/12/2018 20h10
Meu ficante estava assim, me dando sempre desculpas, ai eu parei de perguntar e de falar com ele e até hoje não nos falamos mais! KKK parte pra outro, esse aí não tem mais interesse em você