Estou ficando com uma moça tem um tempinho já. É uma mulher dedicada em tudo que faz, esforçada e além de tudo uma mãe maravilhosa minha total admiração. Curtindo pra caramba ela, a filhinha dela tem 2anos e as vezes sai com a gente, é uma criança educada e boazinha, confesso que não tenho tanto jeito pra criança, só q já acostumei com a menina até brinco com ela. Penso em fazer plano pra viver com elas, sei que eu continuar com a mãe tem a menina, isso pra mim é o de menos.
Mas minha mãe nunca que ia aceitar ver o filho dela com uma mulher que já tem filhos ,sim, minha família é preconceituosa.
Fico meio dividido nessas partes, não sei o que fazer.
Não acho justo eu enrolar ela,é ficar só nessa, até pelo histórico dela ter passado num casamento perturbado. porém, quero continuar, o lance complica é a minha família.

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/12/2018 20h45
Olha, eu acho que a melhor situação é você ser sincero com a sua família e com a menina.
Você se banca? Você não depende mais dos teus pais? Então pronto. É claro que seria muito bom que eles aprovassem ela, mas também não podem te proibir de namorar quem você quer.
Conte pra sua mãe que tá com uma menina, que ela é muito bacana, que ela é gente boa e que tem uma filha de dois anos. Provavelmente sua mãe vai surtar, mas diga que você gosta dela e que quer tentar.
Com a garota mesma coisa, se quer namorar com ela, namore. Mas conte que a sua família provavelmente vai ter preconceito e que você vai primeiro tentar amaciar eles pra depois apresentar ela, porque não quer que tratem ela mal.
anônima
07/12/2018 22h36
Conversa com sua família e depois com ela. Não desiste
07/12/2018 22h45
Sua família vai atrapalhar se vc permitir, vc tem que ter atitude e mostrar que é dono da sua vida e, que fica com quiser.
eles respondem
07/12/2018 20h40
Termine e arrume uma sem filhos. Vai me agradecer no futuro.
07/12/2018 22h49
Termine e vá procurar alguém sem filhos , simples assim !