Desde desde quando homem é "descartável" sua femista.
elas respondem
05/01/2016 17h50
Não , porque eles não são feitos de plásticos.
05/01/2016 18h18
Não acho que os homens sejam descartáveis. Pois nenhum substitui o outro. Me lembro de cada um que passou em minha vida, cada um tinha algo especial ou mt peculiar de modo que me fez sentir mt paixão, ou desprezo, ou uma lembrança maravilhosa.
05/01/2016 18h45
Eu acho que não. Depende se for aqueles cachorros e safados que só estão ali pra pegar e tals sim. Agora no caso de namorados ai acho que não em !!
05/01/2016 19h14
Ngm é descartável..há tantos adjetivos para dar a algm..mas agora descartável.. Nem sei se entraria na categoria pra falar sobre humanos.
05/01/2016 20h05
Ngm é descartável, seja homem ou mulher. Mesmo nessa era de desapego, me nego agir como se quem quer que seja fosse descartável.
anônima
05/01/2016 20h45
Tem aqueles me me fizeram mal fisicamente e moralmente, esses eu esqueço, descarto e substituo ,mas em geral eles não são.Tem muitos caras legais por aí, só espero conhecer alguns um dia...
06/01/2016 01h29
Praticamente todos tem seus valores, não acho que sejam descartáveis, só se fizeram muito mal pra mim ou pra alguém, aí são descartáveis e sem valor.