tem uma menina no meu trabalho que perguntou se eu era solteiro para uma amiga minha que também trabalha comigo , percebi que essa menina ficava me olhando ai minha amiga disse que ela tinha interesse em me conhecer segundo essa minha amiga, ai ela pegou o numero dela e me passou , conversando com ela , ela me disse que ainda tinha sentimentos por alguém , mas ela disse que agente podia ir conversando melhor esse alguém ficou com ela no trabalho faz 2 anos segundo o pessoal do trampo me contou , a pergunta é depois de tanto tempo ela ainda sente algo pelo cara ? ou ela estar se fazendo de dificil por falar que agente podia ir conversando esse sinal quer dizer interesse ou não , porque queria saber para não perder tempo ou ser chato com ela por favor sinceridade .. desculpa o textão

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/12/2018 21h35
Olha, eu não ficaria com alguém que ainda tem sentimentos por outra pessoa. Mas, como já fazem dois anos que ela ficou com esse cara, talvez ela já esteja pronta para uma nova relação. Meu conselho é: se vc gosta dela, tente, mas não crie muita expectativas. Se conheceçam aos poucos e não entre de cabeça nessa paquera.
07/12/2018 21h33
putzz vai saber qual é a dela, mas eu diria pra vir conversar cmg quando não houver sentimentos por outrem
07/12/2018 21h36
Se ela perguntou com ctz está a fim, mas talvez por ter tomado iniciativa esta fazendo charminho, ou existe msm alguém...pelo sim ou não, se vc quer ela msm, melhor usar bastante charme.
eles respondem
anônimo
07/12/2018 21h30
obs
anônimo
08/12/2018 10h11
Vai conversando com ela