Me da um tesão me imaginar chupando os peitos de uma mulher e tomando o leite dela hahaha.
Mas, isso só seria possível se ela tivesse tido um filho recentemente.

A princípio não tem problema se a mulher concordar e se não prejudicar a amamentação da criança em algum momento, mas tenho a sensação de que isso errado já que não é essa a finalidade natural da amamentação e do seio feminimo.

Dê sua opnião.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
07/12/2018 22h11
A finalidade do leite da vaca também é pro bezerro mas a gente toma o leite dela mesmo assim.
Ou seja, agarra as tetas leitosas e mama.
anônima
07/12/2018 22h19
eu ia amar
anônima
20/03/2020 22h21
Olha, é estranho, mas não acho que seja anti-ético, desde que vc não prejudique a amamentação da criança, converse com a mulher e veja se ela concorda com esse fetiche.
07/12/2018 22h15
Não vejo pq seria anti-ético, é apenas um fetiche meio estranho rsrs. Se ela concordar, tudo bem.
07/12/2018 22h16
Se ela tiver de acordo como vc mamando nela não vejo problema algum!
anônima
20/03/2020 23h03
Leite materno é horrível.
anônima
07/12/2018 22h34
Leite materno é ruim.
anônima
21/03/2020 20h23
Se ambos quiserem, qual o problema?
eles respondem
anônimo
07/12/2018 22h51
Tenho essa tara ai também.
anônimo
07/12/2018 22h45
??????
Como isso poderia ser anti-ético ??

"tenho a sensação de que isso errado já que não é essa a finalidade natural"
Pau foi feito pra reproduzir/mijar, e não pra ser chupado e a mulherada ta ai caindo de boca... O ânus foi feito pra liberar dejetos e o povo usa pra fazer sexo... isso de "finalidade natural" não existe. Pare de se martirizar, vá aproveitar seu fetiche e ser feliz.
07/12/2018 22h36
Tu já pode ingerir alimentos sólidos, o bebê não.
Então se controle e não arrume ideia de secar a fonte, deixe o leite pro bebê também.
07/12/2018 22h40
Acho que se for por efeito de fetiche, é válido, mas não vai inventar de encher a barriga, se nao tu vai prejudicar o bebê e a mulher
anônimo
20/03/2020 22h08
Como você mesmo disse, NÃO PREJUDICANDO A ALIMENTAÇÃO DA CRIANÇA, não há problema algum. A mulher que não deixa o marido mamar e acariciar os seios é uma tremenda de uma mal amada