4.42K  07/12/2018 23h06

Não consigo entender ,porque?,estou tão péssima hoje só sei chorar,eu amo muito essa pessoa como vcs sabem, não sei mais oque faço ,eu tô sem forças tô cansada mais não paro de lutar e insistir, antes eu era a prioridade, ele era uma pessoa tão diferente comigo,sempre me ouvia quando eu estava encomodada e mudava ,hoje em dia ele simplesmente dá um foda se pro o que eu falo, os amigos dele são prioridade o tempo todo, estou de repouso por tirar o dente ,estou nem comendo,só fico deitada com o rosto todo inchado,ontem ele deu uma passadinha aqui e foi jogar bola, ficou coisa de 30 minutos,parece que minha companhia é tão insuportável que ele prefere os garotos pra jogar com ele,eu tento mudar ,tento ser mais carinhosa,amiga,parceira,mais hoje eu não aguentei e falei que estava encomodada pois sempre tô em segunda opção ,e ele simplesmente falou que está de saco cheio de mim ,que não queria ouvir eu comecei a chorar pois estou piscologicamente cansada,de sempre ser a errada,a chata e que pega no pé ,eu não sei oque eu faço ..Tem dias que ele me trata como uma princesa ,mais a maioria eu pareço ser um nada,poxa não sei mesmo oque fazer,não tenho nem ideias de como tirar a relação da rotina ..Me perdoem sei que escrevi muitas vezes aqui e vcs tão de saco cheio,mais eu realmente queria desabafar e as vezes algumas pessoas ajudam aqui e eu me sinto melhor ! :(

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
07/12/2018 22h37
Termina com esse babaca. Com um namorado desse, quem precisa de inimigo?
07/12/2018 22h40
O único jeito é terminar a relação, vc já não está feliz e ele por sinal já não se importa contigo, não sei o tempo de namoro. Senta com ele e termina, viver nessa relação só vai te fazer sofrer
elas respondem
anônima
07/12/2018 22h29
se separa desse escroto
07/12/2018 22h44
Eu acho, que só devemos lutar, por quem vale a pena, e ele não tá valendo nadinha. Eu passei por uma situação parecida, eu também não estava suportando a situação e a minha família me aconselhou a sair fora. Demorou meses, foi essa pessoa que me trouxe a este site, e hj ela já é uma questão quase superada. Não coloque uma pessoa acima do seu bem estar, namoro é para gente ser feliz.
07/12/2018 22h48
Ainda está com ele por quê? Termine, vai ser disso para pior. O cara te trata feito um nada e você ainda está com ele. Se ame mais. Não se submeta a esse tipo de relação, entenda que você merece alguém que te trate bem todos os dias.
anônima
07/12/2018 22h33
Está na cara, não? Ele já disse com todas as letras que está de saco cheio de você, quer ouvir mais o quê?
Namorada boazinha enche o saco mesmo, não traz emoção, ele enjoou.
anônima
07/12/2018 22h23
pq ele acha q os amigos dele são melhores companias nas punhetas doq vc
anônima
07/12/2018 23h06
Esses 3 pontos (X) que estão acabando com seu namoro releia de novo e veja, que vc está se humilhando para alguém que não te dar valor, nenhuma pessoa gosta de pessoas se humilhando e chorando e sendo capacho 24 hs querendo agradar., mude para ele mudar se ele não mudar caia fora.

X - eu tô sem forças tô cansada mais não paro de lutar e insistir
X- eu tento mudar ,tento ser mais carinhosa,amiga,parceira
X- eu comecei a chorar pois estou psicologicamente cansada, de sempre ser a errada, a chata e que pega no pé, eu não sei o que eu faço.