eu e meu boy n estamos conseguindo transar, a rotina não está batendo e mesmo nos fds um dos dois viaja, ou acontece outra coisa.. em suma, temos muita vontade mas n estamos conseguindo transar.

a questão é, é possivel que ele me traia? qnd tempo um cara consegue ficar sem sexo? é possivel que o nosso relacionamento se desgaste por causa disso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
07/12/2018 22h36
A falta de presença de ambos pode ser que deixe o companheiro ou a companheira triste, porém desgastar o relacionamento apenas se isso se torna constante ou se ele(a) demonstra falta de interesse. Uma coisa é fato, tudo é questão de prioridades.
Ele te trair não tem nada à ver com falta de afeto ou sexo e sim a falta de comprimento, respeito com a senhorita e falta de caráter. Se ele quiser te trair vai te trair mesmo a senhorita tendo relações sexuais com ele todos os dias e sendo a melhor namorada do mundo.
Sobre o tempo que um homem consegue ficar sem ter relações sexuais é o tempo que a parceira dele não tem com ele, ele não irá te trair apenas por vocês não estarem fazendo amor (à menos que ele não te ame.)
O desgaste vem da falta de carinho, presença, amor, amizade, falta de colocar a pessoa como prioridade agora em relação sexual, creio eu que não.
elas respondem
07/12/2018 22h35
Se ele gosta de vc e te respeita, não vai te trair por causa disso. É só uma fase, daqui a pouco as coisas voltam nos eixos.