3.85K  05/06/2016 11h08

elas perguntam
10 4
eles respondem
05/01/2016 22h03
Duas, três, quatro...
05/01/2016 22h01
Muitas vezes
05/01/2016 22h28
Da pra ficar na duvida até um maximo de 10, passando disto é doença.

Obrigado, atenciosamente Alvinho.
anônimo
05/01/2016 23h10
Já optei pela mais bonita na verdade quase perfeita, linda demais pela qual me apaixonei e 4 anos depois tudo acabou mais não considero como decepção porque nunca fui traido mais foi sim por outros motivos eu que a decepcionei, trai varias vezes, na primeira ela deixou passar porque me amava demais mesmo, tipo até chorava, porém a partir de várias outras decepções ela foi se esfriando e tomando nojo de mim até que ela se afastou, eu era apaixonado por ela e gosto até hoje eu não posso acreditar o quanto eu fui tão burro de perder uma mina daquela, na verdade por vacilo já é a terceira de fé que eu deixo passar, mais tudo isso eu levo como aprendizado temos que viver pra requer experiência e hoje me sinto muito mais preparado pra um compromisso sério e a conciência de que jamais se deve trair a mulher amada e sim amar, cuidar e respeitar, toda mulher de verdade merece o nosso respeito, porque mulher de verdade é aquela que não se desvaloriza pra se igualar as atitudes de um homem.
Bom pra finalizar, ainda sobre a indecisão entre uma e outra, não foi tão difícil de escolher porque uma era mais tímida já a outra era mais ousada e corria atrás, tipo todo dia estava na minha casa, todo dia marcava pra agente sair e ficar juntos isso por pelo menos 2 semanas antes do meu pedido de compromisso, já a outra era meio tímida mais não foi nem um pouco por causa da timidez porque o jeitinho meigo, delicado e timido dela me deixava louco o jeitinho dela me lembra um pouco o jeitinho de Bela do filme Crepúsculo kk, sei lá é a unica pessoa que me lembra o jeitinho dela, porém o motivo de eu não ter optado por ela além da outra ter sido mais presente, eu era louco pelo jeitinho dela também, pelos ciumes, pelo apego enfim ela era demais, até hoje gosto um pouco dela mais já aprendi a conviver sem ela, já a outra que eu não fiquei oque pesou também foi a pressão que a mãe dela estava fazendo pra eu namorar com a mina até em minha porta ela foi atrás de mim, então resolvi me afastar.
05/01/2016 23h24
já fiquei entre 25...
06/01/2016 00h34
Já, e esperei para ver qual delas seria a melhor pra mim ou a que estivesse mais interessada.
anônimo
04/06/2016 23h27
Sou libriano poxa, já fiquei em dúvida entre várias...
anônimo
05/06/2016 11h08
Estou nessa vibe nesse momento, 4 na fita porém não consigo me decidir, pois uma escolha errada as outras vão embora. Ai fico numa insegurança danada de tomar a decisão.
elas respondem
anônima
05/01/2016 18h28
o.o
06/01/2016 01h18
Acho que pelo menos uma vez na vida eles já ficaram...só observando pra saber...
anônima
04/06/2016 23h18
o.o