1.65K  09/12/2018 13h15

Eu sei que isso é errado, mas odeio gente que fala errado e tem mentalidade atrasada. Gente pobre de espírito que só fala mal dos outros e acha que indo na igreja tá pagando seus pecados.
E quando elas são burras do tipo que ignoram a medicina com crendices bestas eu odeio mais ainda!
Esses dias minha sogra mandou eu tomar gemada porque me achou pálida e disse com veemência que eu tinha anemia.
Vai se foder véi, na moral.

elas perguntam
12 14
eles respondem
anônimo
08/12/2018 00h23
Deve ser difícil se odiar. Força!
07/12/2018 23h30
É meio irônico isso, mas você utilizou a regência do verbo "ir" de forma incorreta.
anônimo
07/12/2018 23h29
te fode garota com essa tua ignorância!
Tem coisa pior do que uma pessoa se achar melhor q os outros?
vai tomar no cu, nem todos teve oportunidades de concluir seu estudos, e o povo de antigamente ta certo quanto esses remédios caseiro. vadia estúpida
anônimo
07/12/2018 23h49
Gente inteligente NUNCA precisa colocar a sua opinião no anonimato.

Quem tem cérebro e sabe argumentar, sempre dá a sua cara à tapa. Os covardes é que usam do anonimato para colocarem as suas "opiniões".

Tenho nojo de anônimos.
07/12/2018 23h43
Olha vc sendo imbecil aí e há pessoas que gostam de ti.
Kakakakkka
anônimo
08/12/2018 00h12
Gemada de fato faz bem para a saúde, é possível que ela seja uma pessoa meia sem noção e tenha sido incoveniente com você, mas lembre-se que ela é mãe do seu namorado, vc deve conhecer ele há alguns meses ou anos, já ela é mãe gerou, criou, cuidou dele... tenha mais paciência.
anônimo
07/12/2018 23h31
então você me odeia sou burro e tenho mentalidade atrasada
anônimo
07/12/2018 23h52
Um recado pra vc: eu sou burro e não me envolvo em problemas, o burro morre de velho querida.
07/12/2018 23h49
tudo que voce chama de vida,foi inventado por pessoas mais inteligentes que voce! -steve jobs
08/12/2018 00h32
O que seria uma pessoa "burra"? Vc sabe qual o antônimo de inteligente? "Burro" nao é, "burro" é o animal...
08/12/2018 02h05
Bacana.
Lembre-se que em 2060 se sua cabeça não tiver explodido por tanto conhecimento, você será uma pessoa atrasada para alguém, e nesse momento eu gostaria de estar presente para ser a voz da sua consciência e dizer "eu avisei kraio"
08/12/2018 02h11
(foto do urso sentado no banco)

Que isso jovem, venha aqui e vamos conversar.
elas respondem
07/12/2018 23h35
Nooooossa, como ela é espertona, fodona e descoladaaaaa.
Como a rainha humilha os outroooooos... Crise de diva?
Tomara que tua sogra seja bem natureba.
Já que você não quer que os outros se importem ou que queiram te ajudar, que queiram seu bem, vá se foder sozinha. Fique longe dessa gente baixa que você tanto despreza, boçalzona.
07/12/2018 23h25
Não ignore os "mais antigos". São sábios e podem saber muito mais do que imaginamos.
anônima
08/12/2018 00h06
Você é tudo isso que falou, só parece não ter percebido ainda.
07/12/2018 23h27
tadinha da veia, ela so queria te ajudar
anônima
07/12/2018 23h50
Quanta prepotência e arrogância!!
08/12/2018 00h39
Eu amo gente burra!!! ♥️
Eu amo gente que fala errado!!! e tem mentalidade atrasada. ♥️

Aqui neste planeta!!!! Cada um ensina um ao outro, cada um cuida um do outro!

Isso nos ensina ter paciência!!! Saber que nossa opinião não é a dona da verdade...
08/12/2018 10h19
Porque você é chata, amargurada, mau humorada, se você fosse de bem com a vida estaria pouco se importando com essas coisas.
anônima
07/12/2018 23h40
Tu é muito rica de espírito, moça.
anônima
08/12/2018 00h20
Tão inteligente que se esconde no anonimato, se acha tão "boazuda" assim, por que não põe a cara no sol?
Já parou pra pensar que muitos não tiveram a mesma oportunidade que você? Ainda mais com esse ensino precário da escola pública.
Você deveria pegar mais os conselhos do pessoais mais antigos, quem sabeassim tu aprenderia ser gente de verdade!
As pessoas mais antigas têm um conhecimento que transcende os anos, um conhecimento envelhecido e amadurecido.
Esse desabafo se torna banal depois dessa sua ignorância e pobreza se espírito.
anônima
08/12/2018 00h30
Observando...☕
08/12/2018 00h17
Burro é aquele que acha que sabe de tudo.
Sua sogra não falou por mal, não menospreze o conhecimento das pessoas, os indígenas nunca pisaram numa faculdade e tem conhecimentos medicinais. Leve em consideração, que nem sempre as pessoas tiveram acesso a escola.
anônima
08/12/2018 00h27
Provavelmente vou ser a única dos comentários que concorda contigo
08/12/2018 00h33
Vc superou sua sogra.
anônima
08/12/2018 09h28
Não chego a esse nível de ódio. Mas te entendo.