Eu falei p menino fazer uma conta no twitter p gente conversar, e ele disse q n poderia naquela hora pq estava ocoupado...Eu achei q ele estivesse me enrolando, q n quisesse fazer...Mas hj veio uma notificação deq ele ta usando o tt, sera q eh pq eu pedi?

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/12/2018 01h01
Acho que não! talvez ele criou a conta para acompanhar Ana Maria Braga
08/12/2018 03h15
Tá na cara que sim.
elas respondem
08/12/2018 01h19
Já instalei um aplicativo para falar com uma única pessoa, acontece...