Eu me sinto meio triste, uma coisa estranha no clima.
Mas me foco em agradecer por tudo, toda a oportunidade que recebi e tento ajudar todos que me fizeram ir pra frente.
Esse ano foi legal, consegui um bom emprego e ajudei muito meu namorado e a mãe dele (que tenho como uma mãe também).
Me resolvi com minha família e tô melhorando a cada dia.
Mesmo assim, fico meio tristonha nessa época.

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
08/12/2018 09h38
Me sinto bem e grato à Deus por tudo. Apesar desse ano ter sido péssimo para eu em todas as áreas, mas sou grato, serviu bastante como aprendizado e amadurecimento. O bom desse ano foi ter voltado a trabalhar e conhecer minha atual namorada. Fora isso, nada foi bom rsrs... Eu me sinto bem no fim de ano por mais que tenha sido dificil o ano.
08/12/2018 14h38
Eu me sinto bem, Foi um ano bom
anônimo
07/12/2018 23h52
Me sinto tranquilo e espero que 2019 seja tranquilo, também.
07/12/2018 23h53
não sinto nada, as coisas ja perderam a graça pra mim tem um tempo, mas tudo tem suas vantagens, final do ano e a época de comer pra caralho :)
elas respondem
anônima
08/12/2018 00h08
Fica estranha por que ❤️ ? Não existe fim e começo do ano , somente a sua continuação.

E fora que na teoria do tempo fantasma , estaríamos em 172# e não em 201#!
08/12/2018 00h12
Me sinto numa encruzilhada
Sabe qdo vc batalha a vida por algo, coloca todas as fichas e tudo parece ir pelo ralo? Sinto assim
08/12/2018 00h12
batendo tristeza
08/12/2018 09h29
Meio estranha... acontecerá mudanças... Não sei o que pensar.
anônima
08/12/2018 10h16
Foi o ano que vi as coisas ficarem mais calmas na minha casa; graças a Deus meu irmão e a esposa dele se deram bem em algum momento da vida...viajaram pro exterior e por fim me deixou em paz....
Meu pai abriu um negócio pra ele, minha mãe comprou um carro...
Mas a minha vida ainda não está do jeito que eu gostaria, nas um dia vai dar certo...
08/12/2018 10h20
tbm n me sinto muito bem, fico triste e nostalgica.. Esse ano, por incrível qie pareca foi um dos melhores pra. mim, consegui alcaçar muitas coisas boas, conheci pessoas, tive experiências que nunca esquecerei. Mas ainda faltam muitas coisas sabe? espero que o proximo ano eu as realize
08/12/2018 10h27
Se vc ta tristonha mesmo tendo um ano praticamente bom, imagine eu que só fiz burrada. Kkk
08/12/2018 10h28
pensativa! e o ano foi uma bosta
anônima
07/12/2018 23h55
Me sinto normal, meu ano foi ótimo graças a Deus!
anônima
08/12/2018 11h20
Suave