2.55K  08/12/2018 09h56

Galera fui expulso porque sou uma pessoa bem explosiva , não chego a agredir fisicamente , nunca bati em minha mãe nem nada , mas brigo com palavras que machucam muito , agora eles vão mudar e não querem que eu vá , porque disseram que eu não sei conviver com mais pessoas ... só tenho 500$ e não sei como vou fazer pois estou desempregado e moro em uma cidade onde a taxa de desemprego é absurda e é uma cidade pequena ainda...

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
08/12/2018 00h17
Embaixo da ponte é de graça!

Desculpa falar isso , mas é a sua mãe carinha que mora logo ali rs

Mesmo se ela ti desse um tapa na cara você deveria abaixar a cabeça e ficar quieto, não tem essa de ser TNT não , agora vai ter que se virar caixote.
anônima
08/12/2018 02h44
Respeitar pai e mãe é sagrado!
08/12/2018 02h45
Hora de crescer, não da mais para adiar.
Procura um lugar provisório, um emprego e depois vai morar sozinho.
Pode apostar que esta doendo muito mais neles do que em você.
anônima
08/12/2018 09h56
Se fode, talvez essa seja a forma da vida te ensinar. Não ter respeito pela mulher q te colocou no mundo, tem mais é que quebrar a cara mesmo.
08/12/2018 00h40
Sabe o que é isso? Ela fez demais por você. Falar palavras que magoam demais sua própria mãe, ela cansou.
Isso vai ser bom pra você aprender a dar valor, é fácil bancar o machão quando ela tava te sustentando.
Espero que baixe a bola agora.
08/12/2018 00h46
Desculpa mais eu achei bem feito!!
Quem sabe agora vc não aprenda o significado da palavra RESPEITO. Coloca a mão na consciência e vê oq sua mãe fez por vc, e seu retorno só foi ingratidão. Cuidado pra não tentar reparar o erros tarde demais!
anônima
08/12/2018 02h41
alugue um lugar pequeno e barato só pra vc não ficar na rua
08/12/2018 09h25
Olha... complicado. Tem algum amigo ou outro parente pra te acolher??
eles respondem
08/12/2018 00h09
Procura uma amigos que possam te abrigar e depois pedir desculpas seus pais.
anônimo
08/12/2018 09h29
Cara, tenta pedir as pazes para quem você magoou e tenta retornar. E melhore, brother. Tenta melhorar nessa área e pede à Deus para te ajudar à ser um homem cada vez melhor.

Todo mundo comete erro... Então, não se culpe. Tenta pedir as pazes e tente ser menos explosivo. E viva normalmente. Não vai ser de um dia pro outro que vc será um homem mais tranquilo, e sim questão de tempo e de esforço! Dias melhores virão e tente ser um homem melhor daqui pra frente. Respeite todos e saiba se controlar. Boa sorte.

Edit: Se vc tentar viver em casa de pessoas que não te amam, vc vai sofrer muito!... Pois vão te chamar de vagabundo e etc, e vão te cobrar pra trabalhar e sumir logo dali. O melhor conselho seria tentar voltar e se acertar, mas caso não ocorra, aí tu tenta ir pra casa de algum familiar e tal... Mas saiba que vai ser dificil! Viver em casa de parente é a pior coisa que existe...
08/12/2018 00h08
Então tu se fodeu kkakakkaka
08/12/2018 00h12
Agora se vira...
anônimo
08/12/2018 00h15
Tenta pedir pra algum amigo, que te deixe ficar algum tempo,até conseguir um emprego,ou tenta conversar com ele,ajudar limpando a casa essas coisas,e tenta investir em alguma coisa esse dinheirinho ai,compra roupa no atacado ou sla,alguma coisa,e vende,ai vai tentando ganhar uma merreca,500$ não é muito,mas é oq tem,vc pode comprar um monte de coisa,caneta etc.Ou tenta conversar com seus pais,se redimir,espero ter ajudado,não sou expert mas...
anônimo
08/12/2018 00h34
Vai ter que passar umas noites de baixo da ponte hein
anônimo
08/12/2018 00h48
Agora fudeu
08/12/2018 00h50
#AconteceuPraCaralho