2.15K  06/01/2016 03h09

Eu queria contar um fato que vem acontecendo comigo sobre meus pais , é pq sempre eu escuto minha mãe fazendo amor com meu pai , o negócio é que minha mãe geme até alto , eu ate axo que ele faz sexo anal tbm pq ela geme mto mesmo. Acontece mais fins de semana que ela sai com meu pai para festa , beber etcss. Ae eles chegam em casa ae eu ainda estou assistindo tv , mas nem isso inibem eles, pq eles fecham o quarto e começam. Ai vem a parte q eu fico mto excitado mesmo, eu n consigo segurar ae me masturbo sempre. Eu n sei se isso é errado oque eu faço. Eu tenho 15 anos, e minha mãe tem 38 e meu pai tem 45.

eles perguntam
3 4
elas respondem
05/01/2016 19h17
Te dou 3 soluções:
1 - Conversar de boa com eles, demonstrando o seu constrangimento ( pra isso, é claro, suponho que vc tenha uma relação aberta com eles. )

2 - Vai dar um rolê quando isso tiver acontecendo. Vai na casa de algum amigo, vai namorar, ou tenha um "esconderijo secreto".

3 - Conte pra eles uma mentira: Diga á eles que os vizinhos estão reclamando, invente que alguém na rua comentou sobre os gritos e vc ficou constrangido... Comente como quem não quer nada pra ver se eles se tocam.

Ps: Que bom que seus pais ainda fazem amor.

Bjos.
05/01/2016 20h01
Desagradável. Se possível, seja franco com eles e diga que isso te incomoda. Se vc não tem liberdade pra isso, mande uma ligação ou msg "anônima ", se passando por um vizinho, aí vc aproveita e menciona que eles tem filhos em casa e tal. Boa sorte.
05/01/2016 18h43
Nossa muito tenso mesmo. O ideal é que você converse com eles a respeito disso. Pedem pra eles manerarem. Diga que escutas uns ruídos vindo do quarto deles rsrs , emfim vc entendeu
eles respondem
05/01/2016 21h36
Va lá e participe jundo , faça uma suruba (Experiência própia)
05/01/2016 18h51
se vc nao tem coragem de falar pessoalmente escreva uma carta e deixe em um local que eles possam vê, e diga tudo( menos a masturbaçao hahaha) que esta se passando
anônimo
05/01/2016 19h43
Errado e certo são duas coisas distintas, porém, varia para cada um. Eu penso que isso é certo, e você errado, etc.

Eticamente falando? Vergonhoso, até meio doentio. Apenas não se sinta o único, pensa quantos pais estão fudendo e seus filhos sepá, ouvindo, exatamente agora? kkkk

Solução: Não estar perto, fone de ouvido no máximo, arrumar uma mina pra fude tbm.

Ficar perto será quase impossível de aguentar a líbido e tu vai se masturbar mesmo.
Mas se for, pelo menos veja um porno, e não imaginar seus pais, ou voce comendo sua mãe kakakakakakaka
anônimo
06/01/2016 03h09
Joga uma charada pra eles... Diz q a casa de madrugada anda fazendo um som muito alto q por sinal sai do quarto deles ...