Será que por que nossos pais nos geraram devemos aceitar comportamentos abusivos deles sem questiona-los?
Uma relação entre pais e filhos não deveria ser uma relação com diálogo e respeito de ambas as partes? Será que relacionamento com os pais tem que ser uma ditadura?

elas perguntam
5 6
eles respondem
08/12/2018 01h27
Tem que descer o cacete em filho folgado.
08/12/2018 00h37
claro que não, voce vive na casa dos seus pais portanto eles fazem as regras, a ultima palavra sempre vai ser deles.
08/12/2018 01h29
Minha geração, o diálogo era a cinta e a chinela cantando duro na lomba de moleque folgado. Eu era um moleque folgado, e aprendi bastante com esses diálogos sólidos
08/12/2018 14h06
Você me diz que seus pais não entendem
Mas você não entende seus pais

Você culpa seus pais por tudo, isso é absurdo
São crianças como você
O que você vai ser
Quando você crescer

- Renato Russo.
anônimo
08/12/2018 00h31
Ditadura, não. Mas vou te dizer, no passado os pais tinha mais controle sobre os filhos. Quando era preciso davam umas boas correiadas. Não tinha tanta criminalidade quanto se vê agora. Hoje se diz que porrada não educa. Se o pai corrigir um filho pode ir até preso. Olha o resultado, as pessoas já crescem com a ideia de impunidade, achando que podem fizer o que quiserem e nada lhes acontece. E é isso mesmo nada acontece. Antes só a presença do pai já intimidava o filho, não importava a idade do candango hoje nego dá até na cara do pai e da mãe.
elas respondem
08/12/2018 00h23
Sim, acho
anônima
08/12/2018 00h33
Se você acha ruim é um direito seu, mas ache ruim na sua casa e pagando suas contas, enquanto se vive na casa dos pais - o que não sei se é seu caso -, deve seguir as regras deles.
08/12/2018 14h27
Tenho certeza, principalmente essas pessoas mais antigas, mas não acredito nem que seja muito porque eles nos geraram que as pessoas pensam assim, mas porque eles nos sustentam e moramos na mesma casa que eles, as pessoas acham que só porque nossos pais no sustentam temos que aguentar até tortura da parte deles calados, e outra se colocou filho no mundo comida, casa para morar é o básico para dar para um filho, não faz mais que a obrigação, se não quiser cuidar usa camisinha, anticoncepcional ou entrega para adoção, está cheio de casal por aí que adoraria ter um filho e criaria muito bem.
As pessoas tem mania de achar que porque alguém se tornou mãe então automaticamente virou santa, está cheio de mãe por aí criando os filhos mal, pai e mãe também erra, existem muito filho por aí que tem mais maturidade do que o pai e a mãe, e se o filho é mal criado é culpa do pai e da mãe que criou mal ou porque o filho puxou o gênio ruim do pai ou da mãe, então não adianta pai e mãe se fazer de vítima reclamando do filho.
anônima
08/12/2018 00h29
Obviamente sim, e isso é passado de geração em geração da forma "temos que respeitar os mais velhos" isso implica não somente em respeitar, mas aceitar qualquer tipo de opiniao mesmo que grosseira da parte deles a nós, pois culturalmente no Brasil a idade tem mais valor que bons modos ou que conhecimento
anônima
08/12/2018 00h53
n sou obrigada a nada, mando minha mae tomar no cu e se foder se ela vier encher meu saco e pau no cu de quem não gostar.
08/12/2018 01h01
Se a minha filha disser que estou abusando como mãe, vai ficar sem celular pra deixar de ser abusada rs