Namoramos 2 anos. Terminamos 3 vezes com essa. Na segundo vez ficamos 2 meses separados,mas ele se arrependeu e nós se acertamos. Dai ficamos um mes e meio juntos e não deu certo mais. Agente brigava muito. Dae partiu dele a decisão. Será que ele se arrependerá ??

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/01/2016 20h31
Nesse vai e vem, não se preocupe. Vcs vão voltar...
anônimo
06/01/2016 20h38
Mesmo que ele se arrependa, uma possível volta não será muito diferente. Afinal, já foram três separações por conta dessas brigas. Se o motivo for sempre o mesmo, vocês dois têm que conversar muito e se entenderem a respeito. Mas, nessas idas e vindas, creio que houve tempo suficiente para que vcs refletissem o por quê motivou essas brigas. Mas, se há amor, ele é capaz de superar qualquer dificuldade, não há mal que possa vencê - lo....... Mas esse é um grande momento de reflexão para vocês dois. Tentem chegar na raiz do problema e resolver o causa esse desgaste entre vocês.... Afinal, o mais importante é a felicidade de vocês dois ;)
05/01/2016 18h43
Se vcs terminaram, alguma coisa esta errada, nao adianta voltar enquanto vcs nao resolverem a questao anterior. Se ainda existe amor, eu acretito em volta, mas vcs tem que haver uma evolução no relacionamento e nao brigar pelas mesmas questoes
elas respondem
06/01/2016 20h18
Ou vocês converse sério e tente mudar as brigas ambos cedendo algo que não comprometa sua vida( ou seja dá para ceder), ou termina mesmo..Vai atrás dele e converse , deixe orgulho de lado.

Fique com Deus e converse com ele.
05/01/2016 18h37
Olha, terceiro término neh? Então...flor as vezes as pessoas estão em nossa vida mas não dão certo, faz parte, infelizmente a vida é assim.
Pelo que citou, vocÊs brigam muito, olha isso, será que mesmo que se ele se arrependa é legal voltar?
Foi bom enquanto durou, siga sua vida.Fique bem.