Texto grande, mas por favor preciso de ajuda. Tenho 32 anos e ja conheci muitas mulheres. Esse ano conheci uma mulher que foi casada por 7 anos, quando a conheci estava separada há 4 meses apenas, assim que conheci vi que ela era completamente diferente de todas que eu já havia saido. Uma mulher bonita, simples, humilde, inteligente, mas eu via muita tristeza nela. Depois de um tempo descobri que o ex marido a humilhava muito, a tratava como um lixo, porém foi o unico homem que ela ficou. Eu fiquei e me apaixonei por essa mulher e sinto por ela algo que nunca senti por nenhuma outra, nada perto, e eu realmente a ajudei em muitas coisas, ela sempre me agradeceu, falava que nunca haviam a tratado tão bem e que nunca a ajudaram dessa forma, e sei que ela gosta de mim. Ela tinha realmente um jeito muito triste e falava as vezes que sua família a pressionava para voltar com o ex, eles falavam que ele mudou, se arrependeu, e como ela ficou muito tempo casada eu percebia que ela se importava com essa pressão. Fiquei uns 3 meses com ela e ela não quis mais, falou que tinha muitos problemas e que não queria me deixar triste por isso, chorou demais e falou que nunca se sentiu tão bem com um homem, mas que nao dava mais. Ela mesmo me contou que voltou com ele, mas que não é nada feliz como era comigo, que nunca se sente feliz com ele, que a unica vez que se sentiu feliz foi comigo mas que agora acabou tudo isso. Apesar dela ter feito isso eu sinto muita pena dela estar passando por isso novamente, e eu realmente gosto demais dessa mulher. Vocês desculpariam isso e tentariam algo ainda? Por ser uma mulher completamente diferente, ou tentariam esquecer tudo?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/12/2018 02h13
Algo raro , li todo o seu contexto.

Olha .. ela grita por socorro de forma silenciosa , não desiste dela.

Tantos anos ao lado do marido que a maltrata em um relacionamento abusivo, pode ser que ela se tornou depende psicologicamente dele e mais com a pressão da família, normal ela descidir voltar .
08/12/2018 02h41
O que sente é amor ou compaixão?
Tome muito cuidado para não se expôr e ter problema com o marido dela.
Entendo que ela precisa de ajuda mas você esta entrando em algo muito complicado.
eles respondem
anônimo
08/12/2018 03h54
Case com ela e verá qual é a verdade nessa história
08/12/2018 03h29
Ela voltou com ele... eu não acreditaria mais nela. Mas... como não é seu caso eu acho que vale a pena você correr atrás dela, falar pra terminar com ele para você assumir ela
08/12/2018 08h21
Tô fazendo amor
Com outra pessoa
Mas meu coração...
Vai ser pra sempre seu

O que o corpo faz
A alma perdoa
Tanta solidão
Quase me enlouqueceu

Vou falar que é amor
Vou jurar que é paixão
E dizer o que sinto
Com todo carinho
Pensando em você

...
Fica dentro do meu peito sempre uma saudade
Só pensando no seu jeito
Eu amo de verdade...