Porque ela é muito ruim de cama. Parece uma estátua na cama, nunca faz o que peço (não to falando de dar o cú, mas algumas posições que curto) e ela não aguenta 15 minutos de sexo que já ta morrendo, pedindo pra parar.

É idiotice largar por conta de sexo? Pq ela é uma pessoa boa.

Outro detalhe, voltei a conversar com minha ex que é mil vezes melhor do que ela na cama, porém não vale nada.

Sério, estou entendendo pq homens casados buscam sexo fora do casamento. A porra da esposa não quer dar. Fica um conselho pra vcs.

eles perguntam
5 4
elas respondem
08/12/2018 07h52
Largar a guria assim por conta do sexo? Sexo é uma coisa q vai melhorando com a prática, e na medida q vcs vão se conhecendo melhor. Vc diz q ela cansa muito rápido. Como assim? Em qual posição ela cansa rápido? Acho q tá faltando comunicação entre vcs dois. Conversem. Exercite a alteridade e as coisas só tendem a melhorar. Boa sorte!
anônima
08/12/2018 08h00
"Porque ela é muito ruim de cama. Parece uma estátua na cama, ela não aguenta 15 minutos de sexo que já ta morrendo, pedindo pra parar."
"Sério, estou entendendo pq homens casados buscam sexo fora do casamento. A porra da esposa não quer dar. Fica um conselho pra vcs."

bela desculpa pra trair ou terminar. mas o problema deve ser você, que é ruim de cama. por que não conversa com ela e vê o que ela gosta? sexo tem que ser bom pra ambos. fica ai um conselho pra você.
08/12/2018 08h15
Se ela é assim provavelmente é porque você não consegue deixar ela com tesão, você também deve ser ruim de cama, se ela estivesse com tesão ela iria estar disposta a fazer as posições, ia ficar um tempão com seu pau metendo porque ia estar gostoso, você não deve saber nem onde fica o clitóris.
anônima
08/12/2018 08h43
Vai largar dela por conta do sexo né, que belo companheiro você é nhonhô!

Procurou saber conversar com ela o que está acontecendo.. mulher não é igual ao homem em relação ao sexo , há muitos hormônios que não temos se quer controle sobre ele.

Ps: tome vergonha na cara e pare de falar com sua ex!
08/12/2018 14h39
"Mais fácil trocar mesmo, tudo substituível. Se a mulher sequer cumpre com sua função de abrir as pernas e dar prazer pro seu macho, não vale a pena"

Claramente é visível que tipinho você é. Não vale nem a titica de galinha.
eles respondem
08/12/2018 07h47
Talvez vc seja ruim de cama tambem!
Nao jogue o peso da transa sobre ela, ela nao tem culpa de tu ser um troxa.
08/12/2018 07h56
Precisa de tudo isso pra se convencer que está terminando por um bom motivo?
"estou entendendo pq homens casados"
Tá entendendo porra nenhuma, só vi um cara frouxo procurando motivos pra terminar.
O interessante é que ela fica ruim de cama justamente quando você começa a conversar com a ex.
08/12/2018 07h59
Termine e volte pra ex. Só não faça a ex de amante estando com ela, escolha uma.
08/12/2018 08h09
Põe ela na minha mão. Quero ver essa estátua continuar intacta enquanto goza na minha boca.