E pode dar certo um relacionamento no qual um não quer ter filhos?

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
08/12/2018 08h50
Só para havisar , sou contra tudo que citou! rsrs

Mas se achar uma pessoa que segue a mesma linha de raciocínio que o seu. Dá certo sim. Não ter filhos é uma opção pessoal radical que só diz respeito a você mesmo e no caso .... A sua companheira tbm.
08/12/2018 09h21
No momento não quero ter filhos. E acho que não vou querer. Mas vai que mudo de ideia.
anônima
08/12/2018 10h44
Eu não quero casar e nem ter filhos, e eu acho que o relacionamento só dará certo,se ambos quererem a mesma coisa... Quando namorava era um dos motivos de desentendimentos, ele querer casar e ter filhos, e eu ser jovem para isso e de fato nunca desejar... É complicado, o melhor na minha opinião,é estar com alguém que também não queira ter!
08/12/2018 09h19
Quero não. Como um amiga minha diz "não quero dividir meu dinheiro com criança."
anônima
08/12/2018 21h40
Também não quero, muita responsabilidade
anônima
08/12/2018 21h36
Pensava assim e estou começando a mudar de ideia.
anônima
08/12/2018 12h28
Eu realmente não sei. Neste momento, um filho é algo impensável para mim, mas eu entendo que as coisas mudam conforme os anos vão passando. Talvez o estilo de vida que eu levo hoje, não seja o mesmo daqui alguns anos.
O fato é que não tenho muita paciência com crianças. Já trabalhei como babá e foi muito difícil pra mim, então não sei se faria questão de ter um filho.

E respondendo sua pergunta, não acho que um relacionamento daria certo se ambos opinam diferente em relação à maternidade/paternidade.
Se querem construir um futuro juntos, os dois precisam estar de acordo com esse tipo de decisão.
anônima
08/12/2018 11h46
Eu quero!
08/12/2018 11h13
No momento eu nem quero nem pensar nisso. É muita responsabilidade e Agonia.
anônima
08/12/2018 10h22
Não sei.. desanimo com crianças, creio que tudo na vida é dinheiro .
Escolas boas de qualidade tem ter dinheiro e como o salário está muito baixo não me atreveria a ter, a não ser que eu casasse com um homem muito trabalhador e com $$$$$
Pagar bons hospitais, morar num lugar que tenha água, morar num local de qualidade com baixo risco de doenças e enchentes.
Não quero que meus filhos passem pelo que passei...quero que eles vivam bem, arranjem namorada e se casem se eu fosse ter filhos..
Tentaria dar uma vida boa pra eles, porque dependendo do lugar que vive nem amizade fazem direito e se bobear nem relacionamentos bons arruma. Sei bem o que é isso..
eles respondem
08/12/2018 09h03
Eu não queria...mas vc nasceu.
08/12/2018 08h51
Tá loooko quero uns 4 filhos...
08/12/2018 12h13
O relógio biológico uma hora bate, mesmo nos homens. Não adianta.
anônimo
08/12/2018 10h17
Quero ! Com a burguesa ainda
anônimo
08/12/2018 21h40
Eu também não quero, por enquanto.
08/12/2018 21h31
Não tenho essa vontade, mas quem sabe no futuro. Eu acho que eu seria um bom pai. Tipo paizão protetor que pega no pé e tal, mas que brinca com o moleque. Só acho que a vida está tão difícil, é dinheiro que neste país não está valendo nada, fora a questão das drogas, e a imoralidade que virou sinal de "progresso", enfim, além também que eu teria que encontra uma boa mulher/mãe. Hoje em dia, não quero ter, mas num futuro, quem sabe?!
08/12/2018 14h29
Eu quero ter mais não agora um futuro próximo
08/12/2018 12h15
Tenho uma menina e quero ter mais 1 ou 2 ... Dá muito trabalho, mas a gente se sente tão bem com aquele criatura ... cuidando, passeando. ...é o melhor da vida ... Quero ser um herói pra ela é os que virão!! Mas tem que ter muita responsabilidade e uma boa família!!
08/12/2018 11h43
Eu, HOJE, nem penso nisso.
anônimo
08/12/2018 09h16
Eu quero ter um casal de filhos, pelo menos! Rs