Ando conversando com um cara a um mês, nos moramos uns 20km longe do outro. Macarmos de nos encontrarmos mas nunca deu certo. Mas mesmo assim ele nunca deixou de ser fofo comigo, até agora. Sinto que ele ta mais frio comigo o que me faz agir da mesma forma. Será que ele perdeu o interesse em mim?

elas perguntam
1 2
eles respondem
05/01/2016 19h31
Inicio de relacionamento virtual?! Vcs estao carentes e talvez ele conseguiu algo mais concreto, uma pessoa que ele possa ve todos os dias.
elas respondem
05/01/2016 19h57
Pode ser que sim, pode ser que não. A seu favor vc tem o fato de ele continuar a ser fofo com vc.
No seu lugar eu mandaria algo do tipo "O ano virou e não nos encontramos. Será que isso ainda vai acontecer ou é melhor deixar pra lá?"
Se vc tá a fim faça uma forcinha enqnto o desinteresse dele é apenas uma dúvida. Boa sorte.