1.32K  08/12/2018 18h38

Imaginando alguma mulher bem gata lá que dê em cima dele com o tempo ou que ela tenha que tentar tirar ela da cabeça. Essa insegurança acontece mesmo ou eu estou sendo muito imatura?

Levando em conta que ele é fiel, sem achismo

elas perguntam
3 5
eles respondem
08/12/2018 11h27
Imatura pois deveria estar feliz por ele, já que conseguiu depois de muito tempo. Insegura por que nem sabe se há alguma mulher, está criando cenários na sua cabeça.

E se houver alguma mulher, não confia nele? No seu taco? Cai na real, vai.
08/12/2018 11h29
Acho que acontece um pouquinho, é normal. Mas a sua ultima frase responde tudo, confie nele.
08/12/2018 18h22
A gente trabalha para dar um agrado, mas mesmo assim acham que estamos vadiando !
Até quando carregaremos essa má fama ?!
'-'
elas respondem
anônima
08/12/2018 16h46
É normal,um rapaz pediu um tempo e já deve imaginar como estou,imaginando mil coisas q ele vai conhecer outra,q vão apresentar outras pra ele. Mas o caso seu é diferente,claro ñ vai acontecer nada disso fica tranquila.
08/12/2018 16h38
Se você realmente acreditasse na fidelidade dele, n se sentiria tão insegura assim sem achismo.
08/12/2018 11h29
Fica tranquila querida... Quando chegar uma oportunidade de um cara vier chegar até você, num instante você irá perder essa sua insegurança. Fique de boa.
anônima
08/12/2018 12h53
Confie nele , se for para alguma mulher dar em cima nele , não será só no trabalho. Pode acontecer isso em qualquer lugar ...
Fique feliz por ele.