Conheci um rapaz que ja estava com uma viagem planejada mesmo assim ficamos dois meses nesse período ele dizia que talvez morasse la e que não queria nada serio no momento e que iria ficar com pessoas la ,porem quando ele chegou no local com uma semana veio me procurar dizendo que gosta de mim vai voltar e namorar cmg ,estamos namorando a distancia por 4 meses mas devido o que ele me disse não confio nele .minha dúvida é pq essa mudanca de opinião repentina o que fez ele decidir namorar comigo quando chegou la e não quando estava aqui?
Me ajudemm

elas perguntam
3 1
eles respondem
08/12/2018 11h36
Puts, não faço ideia. Eu conheci uma menina há 1 ano mais ou menos, ela estava com passagem marcada para ir morar na Austrália. Ficamos 3 meses mais ou menos, e quando ela foi embora acabamos tudo e nunca mais nos falamos.
08/12/2018 11h41
Segunda opção.
anônimo
08/12/2018 14h35
Obs.
elas respondem
anônima
08/12/2018 11h40
Relacionamentos à distância não dão certo... a não ser que vocês estejam se esforçando pra encurtar os kilômetros.

Acho que depois que ele mudar de ideia e achar uma pessoa onde ele está, talvez ele lhe deixe pra lá sem pensar duas vezes..
Talvez ele se sinta sozinho e quer passar o tempo dele para conversar até acertar .....
Sabe, eu já passei por situação parecida, e a pessoa quase não falava comigo, ele morava longe; fui esperta e fui a primeira a sair fora assim que ele me mandou a mensagem e eu não respondi...porque algo no meu coração dizia que tinha coisa errada...
Procurei ajuda, um livro de auto ajuda, e foi certeiro...