Faz menos de um mês que eu e ele nos separamos. Mais ta sendo bem difícil pra mim. Quero mi libertar como faço isso ? Alguém ja superou ? A pessoa se arrependeu e pediu outra chance. Conte sua experiência e me digam como esquecer isso de vez !! Obg

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
05/01/2016 20h08
Nada melhor para superar um fim que não um bom recomeço
anônimo
05/01/2016 20h10
Nada melhor que o tempo para superar, tente investir na sua autoestima, va fazer alguma atividade física e tentar se destrair para nao ficar pensando nele. Com o tempo eh natural que vc esqueca( talvez nao) e encontre outra pessoa que vai preencher esse vazio, mas lembre... Nao comece um relacionamento antes de esquecer seu ex completamente, pois vc nao vai esta preparada para um novo relacionamento e pode se ferir novamente.
Em relação a volta, isso pode acontecer, mas vc tem que lembrar que se terminou algo estava errado, e nao adianta voltar com esse erro. Nao tente correr atras ou fazer ele sentir pena de vc, pois isso so vai fazer ele se afastar ainda mais de vc... De um tempo a ele, nao tente falar com ele, corte todo o contato. E espere ele vim falar com vc. As vezes terminamo um relacionamento por falta entendimento em as duas partes e nao por falta de sentimentos.
05/01/2016 20h21
investindo em vc n sua auto estima e o tempo faz esquecer n tem jeito
elas respondem
anônima
05/01/2016 20h05
Tempo e o melhor remédio!!
05/01/2016 19h48
Já superei sim.Foi fácil? Não.
Masssss busque força em Deus ,e foque no trabalho e estudo.
Ninguém morre de amor e nada é pra sempre.
Fique bem: *
05/01/2016 19h48
O que ele fez?
06/01/2016 19h51
Você vivia grudado nele?
vivia praticamente em volta dele?
assim dificulta ainda mais, te aconselho e fazer coisas produtivas e se desprender de presentes e mensagens dele que você ainda deve se pegar lendo neh?
estude para vestibular assim adquirir conhecimento e ainda aprimorar trabalho , trabalhe ore e peça Deus que arrumo um carinha bacana para ti, antes liberta-se do pecado para ele poder agir sem empecilho e busque- leia salmos. ´´Não se turbe o vosso coração credes em Deus, credes também em mim( Jesus) slm14
Se for ateu respeito neh.

:)