2.74K  08/12/2018 16h38

Meu namorado e eu estamos juntos a 2 anos, ele é de sagitario e eu geminiana. Ele desde o inicio do namoro esta sempre acabando e voltando sempre por coisas diferentes, é a primeira relação dele e ele é uma pessoa que nao desabafa muito ... desta vez acabou comigo dizendo que nao sentia o mesmo por mim e parou de me seguir no instagram, dia seguinte apagou a conta dele e no dia a seguir, isto a uma semana que.um perfil sem fotos que nao segue ninguém e nao tem seguidores tem visto os meus stories porque eu tenho perfil aberto. Mas todos os dias essa pessoa vai ver e eu nao costumava ver quem via os meus stories mas naquele dia qualquer coisa me disse pra ir ver e desde entao tem sempre ido esse perfil me ver e eu sei que é ele. Mas porquê que ele ia criar um perfil sem seguir ninguem e so pra me ver? Depois de ter acabado comigo...
A gente teve um desentendimento antes de ele dizer que queria terminar. Nao voltamos a falar desde entao.
O perfil que ele criou tem o nome que ele diz sempre que ia dar a nossa filha caso tivessemos uma...
Porquê que ele continua a ver as minhas coisas se nao sente o mesmo? E nao me diz nada...

elas perguntam
3 7
eles respondem
08/12/2018 12h29
Com certeza é por causa desse Sagitário no mapa astral dele.
08/12/2018 12h59
Visualiza porque vc permite.
08/12/2018 12h27
Q doencinha, hein
elas respondem
anônima
08/12/2018 12h35
E o que o signo tem a ver com isso?
08/12/2018 12h28
Pra que se preocupar com ele? Ele vive terminando com você, estala os dedos e você volta. Coloque teu perfil privado e esquece desse cara.
08/12/2018 12h27
Chega para ele e pergunta. Fácil não?
anônima
08/12/2018 13h05
RT
Com certeza é por causa desse Sagitário no mapa astral dele.
08/12/2018 13h11
Ele ainda pode sentir algo por você, mas pelo que você contou, ele não te valoriza muito.
08/12/2018 16h23
Mesmo que seja ele. O que mudaria? Falaria com ele? Se esse perfil intriga vc, vá e pergunte.
08/12/2018 16h38
É uma maneira de controle minha flor... Nao dê bola pra isso.
Siga sua viva e põe o perfil privado