1.23K  08/12/2018 14h24

Bom a situacao é a seguinte: nenhum menino chega em mim no colegio ou em grupos de amigos, todos com os quais eu ja fiquei foram em festas "abertas", nunca em sociais. E por isso eu nao consigo nenhum relacionamento.. Eu nao entendo porque isso acontece, ja que minhas amigas ja me falaram que me consideram uma das 3 mais bonitas da sala ou algo assim, e acho que elas nao estavam mentindo. Fora que eu faco academia e tenho um corpo "malhado", meu instrutor tb ja me disse que meu corpo esta bom. Eu sei que nao devo usar de "termometro" mas mt gente tb fala na rua q eu sou bonita, e ate constantemente sofro assedios.
-Alguem tem alguma explicacao pra isso?
-Eu fico mt triste porque vejo todas com namorado menos eu. Ja tive um rolo com um menino mas foi uma unica vez e tb sou virgem ainda.

-eu tambem nao costumo chegar em meninos pq tenho vergonha.

elas perguntam
10 8
eles respondem
08/12/2018 13h38
Se você não encontra ninguém, saia de casa para que alguém encontre você!
08/12/2018 12h48
"consideram uma das 3 mais bonitas da sala"... Na moral tu deve ser chata pra caramba
anônimo
08/12/2018 12h37
Comece a chegar tbm...não fica esperando...e coloque uma roupa bem curtinha
08/12/2018 13h36
Bom, tenta aparece mais, ou se gosta de algum menino tenta se aproxima dele.

Eu chegava;)
08/12/2018 13h10
Talvez vc seja tímida, do tipo que não costuma conversar com o pessoal, por exemplo, faço um curso e lá tem uma menina muito bonita que nenhum cara chega nela, e pq não chegam? Ela simplesmente não conversa com ninguém lá, ela só conversava com outra menina lá, menina essa q eu já tinha pego amizade, porém, menina saiu do curso, mas quando saiu eu e essa menina q é tímida já tínhamos pego uma certa amizade, daí a gente começou a se falar e estamos bem íntimos agr e eu estava observando isso esses dias, ela é muito gata e nenhum cara lá chega nela. Timidez demais afasta as pessoas.
08/12/2018 12h30
Vc deve ser feia.
08/12/2018 12h57
Chegar pra que? Vai viver. Lamber umas vaginas
08/12/2018 13h16
Opinião de amiga sobre sua beleza é o mesmo que opinião da sua mãe. Ownti princesinha linda.

Tem algum menino em mente ou só quer namorado por que todas tem e você não?
anônimo
08/12/2018 13h02
Garanto que se chegar um nerd ou um não tão bonito nem deve dar bola..
08/12/2018 14h18
Vc deve ter pouco sex appeal, sua libido tambem nao esta te ajudando...
elas respondem
anônima
08/12/2018 12h36
Deve ser tímida demais, acaba se fechando muito
E isso espanta as pessoas
anônima
08/12/2018 12h33
Um rosto bonito e um corpo malhado não é tudo :) ...não estou dizendo que vc não tenha algo a mais, até pq não te conheço, mas ha outras coisas bem mais importantes que isso aí :)
08/12/2018 12h50
Olha n sei...
Cmg tb as vzs é assim.
Tenta ser fácil demais..ai terá vários na sua cola kkkkkkk.
Mas um garoto chegar em vc na escola,em grupos sociais n qr dizer mt coisa de um chegar em vc em festas.
As vzs eles chegam com o único intuito :nada sério,msm se for uma pessoa q conviva com vc diariamente.
A verdade é q hj está dificil se relacionar seriamente...as pessoas só querem ficar ,ficar...vc pode se esforçar para fazer com q a pessoa queira algo sério com vc, mas parece q nunca é suficiente. Eu já desisti.
anônima
08/12/2018 13h29
Deve ser por causa da sua personalidade, talvez vc seja uma pessoa mais fechada e eles ficam intimidados de chegar em ti. Se vc tem interesse em algum cara, vc tem que mostrar que ta afim pra ele chegar em vc, ele não vai chegar assim do nada.
08/12/2018 13h12
Primeiro, não fique triste pq esses relacionarmos de escola é perda de tempo. Segundo que vc não pode ser muito fechada e tímida, senão fica difícil. Terceiro, que ser malhada e magra, não significava ser bonita e caso for realmente bonita, tem que ter algo à agragar.
anônima
08/12/2018 12h33
E a nota do Enem? Foi boa?
08/12/2018 14h17
Não queira conquistar alguém por beleza ou por ter um "corpo legal", porque está cheio de pilantras só querendo usar.
08/12/2018 14h24
Vc precisa deixar a vergonha de lado um pouco e começar a chegar nos guris que vc está afim. Por vc ser tímida, talvez esteja passando a impressão de antipatia ou que não deseja que alguém se aproxime.