2.69K  26/07/2019 14h11

Você pode fazer muita sacanagem com o seu namorado...eu sou fiel, não traio a minha esposa, mas entre quatro paredes a gente faz loucuras...tenho muitos brinquedos, ela fica meio tímida com algumas coisas...mas relaxa e goza muito, olha que sou casado a bastante tempo e sempre inventando algo novo...
Exemplo...vibrador de casal, brinco com ela que vou grampear ela, pois toca o ponto G e o Clitóris, junto coloco um plug anal vibrador, ou uso uma cinta com prótese e faço uma dupla penetração...as vezes a prótese em um e o meu em outro, as vezes mudo...vario o que vai em cada lugar dela...geralmente goza uma vez comigo chupando e outra penetrando...uma loucura, sempre inovando...
Você pode fazer muita "putaria" com o seu namorado...se eu penso em sexo penso na minha mulher, penso e faço...ontem mesmo saindo do trabalho mandei uma mensagem falando tudo que eu queria fazer...ela meio sem graça me respondeu que estava tudo perfeito...falei que iria grampear ela, colocar o plug anal nela, que queria que ela se tocasse comigo chupando e gozasse, depois eu iria tirar o plug, colocar a cinta ela ficaria de quatro e eu iria colocar o da cinta no ânus e o meu na buceta dela e ela ia ficar com a bunda vermelha com a marca da minha mão...ai pergunto a ela...está bom pra você, quer mudar algo...ela me responde, não, está perfeito...e assim vai....inovando brincando e gozando...

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
05/05/2019 00h07
Meu sonho ter um namorado assim. Também amo brinquedinhos.
anônima
08/12/2018 12h54
Fanfic dahora, parça.
anônima
04/05/2019 23h54
Tenho algumas coisas. É tudo enfeite.
anônima
04/05/2019 22h40
Bem interessante anônimo. Legal se curtirem sempre.
eles respondem
08/12/2018 12h56
Hoje dia...papai-mamãe e olhe la. Kakkakaak
05/05/2019 00h02
Massagens com gel e vibrador clitoriano só. Quanto ao anal ela leu umas coisas que diz fazer mal e tal. Não libera mais o anel. Kkkkk mas faz falta não! 69 é o que me seduz.
anônimo
26/07/2019 14h11
Tem mina aqui q coleciona plug anal ela me mostrou kk