Tipo, o relacionamento acaba e a pessoa passa um tempo, depois começa a namorar outra pessoa. Aí, com pouco tempo o ex começa namorar tb. Será q tava esperando a pessoa ainda? Será q ainda pensava na possibilidade de volta? Será q queria mostrar q tb tem capacidade de arrumar outra pessoa ? Ou será mera coincidência começar a namorar após a ex começar tb?

elas perguntam
5 1
eles respondem
08/12/2018 13h15
Quanto interesse na vida de ex. Desapega
anônimo
08/12/2018 13h25
Desculpe pela sinceridade, não faz o menor sentido isso. Primeiro pq ex é ex ficou no passado e se ele queria voltar com vc teria tentado de alguma forma. E pelo que dizem não está tão fácil assim arrumar namorado(a) para pessoa escolher com exatidão a época em que vai começar a namorar. Só vai te causar sofrimento ficar se ligando tanto na vida dele. Se ainda gostava tinha que ter lutado para preservar.
08/12/2018 13h18
Vou lá perguntar pra ele se seguiu a vida ou arrumou namorada só para a ex arrancar os cabelos, só um instante.
08/12/2018 13h22
Foque em se comunicar com mais clareza.
Pqp
08/12/2018 13h46
....Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?.....
Oh, oh, oh, oh, oh, oh ( Será - Legião Urbana)
elas respondem
anônima
08/12/2018 13h16
Ele só está sendo cavaleiro.
Damas na frente primeiro ,lembra?!