Um homem muito querido, q o admiro muito, falou q nunca irá deixar de trair a esposa. Qual a necessidade de uma infidelidade eterna? Prova de masculinidade?

elas perguntam
3 8
eles respondem
08/12/2018 15h42
Os caras se sentem mais machões fazendo isso, vai entender, já vi amigos meus contando suas histórias de traições e eles se sentem tão bem contando a história. Uma vez um amigo meu levou a mulher dele ao hospital, pois ela estava sentindo umas dores muito fortes na barriga, lá no hospital msm meu amigo conheceu uma mulher, saiu de lá e foi ficar com ela enquanto a mulher dele ficou num quarto lá no hospital.
anônimo
08/12/2018 15h37
Falta de caráter.
anônimo
08/12/2018 15h52
Não podemos desanimar, acredito eu. Mau-caratismo tem de ambos os lados. Também fiquei sabendo, não nesses termos, de uma mulher que disse que traí o marido dela há muito tempo, com um "namorado" sério. Disse "não conseguir" sair dessa..aff
elas respondem
08/12/2018 17h41
E vc ainda admira ele ? Kkkk
Normal
08/12/2018 13h58
Eu realmente não entendo,se uma pessoa não ama a outra porque se prende a ela? A única coisa que isso vai causar é sofrimento por parte da parceira e insatisfação por parte dele.
08/12/2018 14h05
Sem comentários..
08/12/2018 15h39
Juro que nunca vou entender.
anônima
08/12/2018 15h42
Falta de caráter, carência e dependência emocional.
É esse tipo de homem que ainda ameaça e muitas vezes mata a mulher que tenta sair dessa situação abusiva.
08/12/2018 15h46
Tbm não entendo, poderia termina o relacionamento para "curti a vida" sem prejudicar ninguém.
08/12/2018 15h48
Que tristeza, trai e ainda declara.
Fosse meu amigo, eu recomendaria terapia.
anônima
08/12/2018 15h51
Homem só presta para ser utilitário, vamos aprendendo isso desde já.