Na teoria e não na prática. Perguntas sobre sexo ele sempre me dá dicas de como fazer do jeito que os homens gostam, punheta etc. Ele é bem mais velho que eu, tipo uns 10 anos a mais. Perguntei sobre como devia fazer um sexo oral do jeito que agrada, mas nao consegui captar, sera que ele deixaria eu praticar nele? Tbm queria pompoar nele, pq nao consigo fazer nada direito. Vocês fariam isso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
08/12/2018 13h56
Amigos homens são bem mais solidários nesse quesito. Cuidado pra não ficar apaixonadinha e estragar o esquema.

Por mais amigas assim pra tirar as dúvidas da rapaziada também hahahaha.
anônimo
08/12/2018 13h53
Pede pra ele. Com certeza ele não vai negar.
08/12/2018 14h41
Se ele é solteiro, quase impossível de recusar.
08/12/2018 14h51
Cada caso é um caso, se ele sabe ensinar do jeito q os homens gostam "algo de errado n esta certo".
08/12/2018 14h54
Acho que uma pessoa não fica falando sempre sobre sexo com outra sem sentir vontade de transar com ela, acho que vcs dois estão doidos ora transar um com o outro.
elas respondem
08/12/2018 14h48
Se ele é seu amigo msm daqueles de ter esse nível de intimidade. Você n estaria perguntando isso aqui, mas para ele.
08/12/2018 13h55
Não sei se isso seria uma boa ideia.
08/12/2018 13h58
Vc não acha que ficaria estranha a amizade de vcs se fizessem isso? Sei lá, eu não faria isso.