Recentemente fiquei sabendo que um ex ficante meu da época do ensino médio é portador do virus HIV,ele contraiu ja tem uns anos ,fiquei em choque

eles perguntam
10 4
elas respondem
08/12/2018 14h07
Lendo sua pergunta lembrei que eu tinha um amigo homossexual que tinha sífilis, e na época eu não sabia como eram os sintomas dessa doença e ele tinha um monte de feridinha na pele e eu na maior inocência pensando que eram espinhas porque ele tinha várias espinhas enormes no rosto daquelas que tem que tomar rocutan para sarar, então confundi aquelas feridinhas com espinha, tempos depois que eu vi uma notícia sobre sífilis e mostrou as feridinhas na costa de um homem, na hora eu reconheci e lembrei dele, lembro que na época ele até se afastou, agora sei que foi por isso.
Nem sei como ele esta hoje, se melhorou, porque sífilis se não for tratada tem consequências graves.
anônima
09/01/2019 18h47
Vc não tem peito pra isso. Mas outros podem ter. Cansei. Vc é chato demais, pqp, pelo menos aumentei minha pontuação. Nunca mais fale comigo aqui nesse site. Eu sei quem é você.
anônima
08/12/2018 14h13
Tenho um primo que costuma ter relacionamentos extraconjugais, e aí um dia ele conheceu uma mulher que segundo ele era muito "gostosa", mas depois ficou sabendo por terceiros que ela tinha HIV, aí ele ficou desesperado. Foi bem louco, ele teve que fazer exames, e até a esposa dele teve que fazer, e até hoje eles ainda fazem.
08/12/2018 15h23
Não, mas se seu amasse a pessoa isso não seria um problema. Chato essa situação, se ele já soubesse disso na época, o ideal seria ter te contado.
anônima
08/12/2018 14h05
Acredito que não.
anônima
08/12/2018 14h11
E vc nao fez exames?
anônima
08/12/2018 15h26
Que eu saiba nao
08/12/2018 22h18
Nunca.
eles respondem
anônimo
08/12/2018 15h20
Sempre tive relações com preservativos.
anônimo
08/12/2018 15h28
Não que eu saiba.
anônimo
09/01/2019 18h56
Mano, coloca umas 3 camadas camisinhas e cai para dentro.
Se a 1° estouar fique tranquilo, tem mais 2.
Se a 2° estourar, não se apavore, tem mais 1 te protegendo.
Agora se a 3° tbm estourar, aí pode chorar, pois vai ser azarado assim na put***que pariu......