Como se no fundo vc realmente estivesse triste e com um vazio tão grande, mas está tão acostumada em fingir que esta feliz e que está sempre bem, q começa até a acreditar...
Porem há momentos que a tristeza bate tão forte que fica difícil de manter esse fingimento e percebe que no fundo está sofrendo tanto..

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/12/2018 14h52
Normal, pare de fazer escolhas erradas q isso passa.
08/12/2018 21h15
Se está nesse estágio, então é porque não está verdadeiramente feliz. Viver de fantasias só funciona por um momento. A verdadeira felicidade está em aceitar você mesma e a vida como ela é. Se agarrar as coisas boas e evitar as ruins pode ajudar muito. Estar triste com algumas coisas é plenamente normal, só não podemos deixar que isso influencie negativamente na nossa essência, tirando nossa paz.
elas respondem
anônima
08/12/2018 14h52
É exatamente assim que eu me sinto as vezes.
08/12/2018 14h52
Então você não está feliz de verdade, se estivesse não sentiria essa sensação.
anônima
08/12/2018 15h22
Todo dia me sinto assim