É o seguinte, minha namorada foi para uma festa com a turma dela, até aí tudo bem, o problema é que quando a festa acabou ela disse que estava vindo pra casa, mas não veio, ela ligou pra minha mãe e disse que tinha pegado um táxi e que já estava chegando, o local da festa ficava uns 15 minutos da minha casa, mas passou umas 3horas e ninguém tinha notícia dela, o celular dela estava desligado, a minha sogra ligou pra mim perguntado por ela etc.

Finalmente ela chegou na minha casa, segundo ela, estava na casa de uma amiga e o celular descarregou, então disse:
Eu- Porra, tu é muito irresponsável, custava avisar onde estava, sua mãe tá te procurando...

Ela respondeu: Tô sem paciência, fulano. ( Com um tom bem arrogante )

Na hora eu perdi a cabeça, falei um monte de coisa e não tô falando com ela mais.

Enfim, eu não me importo que ela saia, ou com quem ela sai, nem fico pedindo satisfação, até porque eu também saio, só que sumir e não dar notícia desse jeito e ainda achar que está certa é demais.

Será que agi certo? O que você faria nessa situação?

eles perguntam
6 5
elas respondem
08/12/2018 16h43
Talvez ela te traiu com alguma pessoa por aí. Não custaria de avisar. Ainda mais de um jeito alterado com você. Isso já estranha .
08/12/2018 16h46
Estranho esse comportamento... Deve ter feito algo errado
anônima
08/12/2018 16h47
Posso estar enganada, mas acredito que tu foi contemplado com um belo par de chifres.
08/12/2018 17h02
Você está certo em si preocupar. Resta saber o porquê ela estava sem paciência.
08/12/2018 16h58
Gente, é muita infantilidade achar que só Pq uma pessoa ficou um tempo sem responder ao celular ela fez merda. Pensem, por favor.
O que ela fez de errado foi que, se ela avisou que tava chegando e era de noite, isso traz preocupação, o mundo é perigoso. Se fosse alguém que eu estivesse esperando ficaria preocupada.
Mas quando essa sua raiva passar, converse com ela. Diga que no começo ficou preocupado. Depois passou pela sua cabeça que ela estava te traindo. Converse, de boas.
08/12/2018 16h22
Isso é comportamento de quem tá aprontado, ou ele é mto irresponsável mesmo.
Acho que vc fez certo, faria o mesmo!
eles respondem
anônimo
08/12/2018 15h01
anônimo
08/12/2018 15h24
A festa acabou.
Ela avisou que estava indo pra casa.
Não foi pra casa e não avisou.

Pelo que entendi, ela chegou depois de passadas fucking 3 horas, certo?

Quando chegou deu uma de arrogante.

Eu terminaria.
anônimo
08/12/2018 15h28
The end...
anônimo
08/12/2018 16h04
É amigão... ela pegou carona foi pra casa de alguém e se divertiu muito por lá...
Se ela demorou pra chegar, não deu nenhuma explicação plausível e ainda ficou puta quando tu perguntou, não tem muito mais o que achar.
Eu terminaria, uma relação assim não prospera, imagina se toda hora ela começa a fazer isso ? Não rola.
08/12/2018 16h59
É brother, já passei por algo semelhante, e logo em seguida descobri a traição, mas no seu caso, foi vacilo dela, imagino como tu deve ter ficado.