Eu sempre mando msg pro meu ficante antes ele se esforçava mais, mas ele meio que não se esforça mais sempre sou eu que mando puxo assunto essas coisas será se eu não mandar mais ele vai sentir minha falta e me procurar? Eu já perguntei qual era a dele mas ele sempre fala que gosta de mim, não entendo pq ele não me dispensa logo, tô arrazada

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
08/12/2018 15h42
"não entendo pq ele não me dispensa logo" Eu entendo e te digo, vc aceitou ser uma ficante, ele não está se importando com seus sentimentos. Ficante já dá a entender que não tem compromisso. Não aceite essa situação, ficar só serve para causar dúvidas na mente das pessoas, frustrações e desapontamentos, principalmente nas mulheres. Deixe claras suas reais intenções. Mas se decidiu mesmo ser ficante, não tem porque correr atrás dele e nem tão pouco se importar se ele vai ou não atrás de vc.
anônimo
08/12/2018 15h55
Sim, às vezes. Nesse seu caso, sugiro dar um bom tempo, até ele sentir falta. Se a procurar, aproveite para rever esse "lance" de vcs.
09/12/2018 01h36
Só 1, 2 ou 3 vezes dps, taco o fds, e meses dps a pessoa vem com aquele papo de "oi sumido!!"
09/12/2018 04h48
Sim, e me acho trouxa por ir atrás da pessoa. Normalmente eu deixo a pessoa investir o mesmo tanto que eu. Mas as vezes quando briga e eu vejo que é algo que dava pra ser de outro jeito eu vou atrás
elas respondem
anônima
08/12/2018 15h33
Ele é ficante e não vai te dispensar pq ele gosta de transar com você.
anônima
08/12/2018 15h37
Segundo as minhas vivências, homem que n vai atrás é pq não está interessado. E provavelmente deve ter outra ou outras opções, sendo assim deve te ver como um tanto faz.
08/12/2018 15h37
Pra que ficar mandando msg? Vocês são só ficantes.
A única exceção, é se houver intenção de ambas as partes de namorar sério.
08/12/2018 15h49
Não sou de procurar nem amigos, imagine ficante. Kk
08/12/2018 15h52
Tem pessoas que se acomodam, ou ele tá perdendo o interesse mesmo.
Eu acredito que quem gosta sente falta, para de ir um pouco a trás pra ver a reação dele.
08/12/2018 15h54
Não põe na parede, deixa rolar.
Se estiver te fazendo mal se afasta.
09/12/2018 01h28
Costumo procurar quem me interessa
09/12/2018 01h37
Muito difícil eu procurar. Só se eu gostar MUITO mesmo da pessoa. As únicas pessoas que sempre procuro são da minha família e melhor amiga...
anônima
09/12/2018 01h50
Te entend