5.48K  30/11/2017 16h20

Só vale responder se você realmente tiver uma bunda bem grande.

Vamos nos polpar daquele "se o cara souber fazer oral e usar os dedos, tá ótimo".
A pergunta é, com uma bunda muito grande, é sempre preferivel que o cara tenha um penis avantajado, ou não faz diferença? Muda alguma coisa na hora de encaixar melhor as posições se o cara for mais dotado? Pois fico imaginando mulheres muito malhadas, como a Juju Salimeni. Ela tem uma bunda enorme e ela mesmo já disse que por esse motivo, não tem condições se o cara tiver o penis apenas "normal" (14-15cm). Ou por exemplo, a Kim Khardashian. Me digam a opinião de vocês, por favor, pois sempre tive essa curiosidade! HAHAHAHA

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
04/02/2017 01h21
A minha é grande e nunca tive problemas com isso não... É só se abrir kkkkk
25/03/2016 15h11
Influencia muito pouco... não faz nem diferença...
14/01/2016 14h37
Depende da posição e da mobilidade do casal... Do kra tambem, eu tenho bundão e nunca passei por qualquer incômodo ;)
26/03/2016 08h56
Acho que não faz diferença não, se ela se abaixar mais vai ficar mais fácil de ele entrar, pra tudo se dá um jeitinho o importante é saber dar e receber prazer!
13/01/2016 17h25
Olha acho que influencia sim! Mas como o guri falou, depende muito da posição. Se o cara souber usar o "instrumento" não vai fazer muita diferença*rs
anônima
05/01/2016 20h41
Eu tenho uma super bunda, mas como só tive um parceiro não sei te responder.
Eu acredito q não faça diferença, contanto que a mulher tenha mobilidade.
anônima
25/03/2016 15h04
Depende tenho 110cm de bumbum, o parceiro q mais me deu prazer tinha penis pequeno, mas não dava para fazer de tudo as posições ficavam meio delimitadas!
30/11/2017 16h06
O ruim de ter bunda grande é que não dá pra entrar todo por trás
anônima
30/11/2017 16h20
Cara,eu só transei com um cara até hoje.Não notei nada de anormal não.Ele tinha o pênis de normal à grande.Era de boa.
anônima
26/03/2016 14h12
sim, sou bunduda e homem mal dotado naum consegue me dar prazer em certas posições, naum encaixa bem, jah os bem dotados conseguem ir mais fundo e encaixar bem em todas as poses
eles respondem
13/01/2016 17h31
Influencia bem pouco, no papai e mamãe nem influencia tanto. Acho que influencia de verdade é quando ta os dois em pé um de costas pro outro. Mas deitado de ladinho por exempl não influencia em nada.
13/01/2016 22h41
Se o cara pegar ela de bruços e não for um kid bengala mal vai encostar a cabeça na entrada
05/01/2016 21h37
Depende da posição que tu pegar ela,se teu pau é normal e a bunda dela é super grande, ela de quatro pode ficar meio complicado hahhha
anônimo
30/11/2017 15h50
Obs
anônimo
30/11/2017 15h53
Tem nada a ver