Há muito tempo vi em uns fóruns na internet umas mulheres relatarem que sentiram prazer durante o parto e que nunca falaram pra ninguém por vergonha, lembro de uma que disse que ficou supresa por ter sentido prazer e que tempos depois engravidou novamente e chegou até a se sentir empolgada para chegar o dia do parto pra ver se sentiria aquele prazer de novo.
Enfim, podem responder em anonimato pra falar sobre caso tbm sintam vergonha.

eles perguntam
4 2
elas respondem
08/12/2018 16h10
Olha não acredito nisso não kk, a dor do parto é a segunda maior que o ser humano pode sentir, claro que tem mulheres que não sofrem tanto, mas duvido que com aquela dor horrivel, desesperada pra nascer logo alguém vá sentir prazer.
anônima
08/12/2018 16h09
Nunca tive filhos e nunca tinha ouvido falar disso. Mas achei interessante a pergunta, diferente pelo menos kkk.
08/12/2018 17h40
Até parece ne
08/12/2018 17h44
Olha, é que não existe na hora do parto só a sensação da criança saindo pela periquita. As costas doem pra caraleo. Os pés estão doloridos. A hora do parto é uma dor que está no corpo todo. Não é a toa que para o parto humanizado existem mihares de ações para que a mulher suporte a dor com dignidade.
Acho que pode haver um êxtase. Uma catarse descomunal. Mas orgasmo eu não sei. Não.consigo entender como.isso seria possível.

Edit. Serio, é muita dor envolvida. Demais. As contrações doem de verdade. O momentos, dias finais da gestação não sao fáceis. Dói o.corpo todo.
eles respondem
anônimo
08/12/2018 16h33
Acho pouco provável, a dor do parto está entre as maiores dores que o ser humano pode experimentar. E se analisarmos a mulher vai estar cercada de pessoas estranhas numa situação desconfortável. Mesmo que o parto se dê em casa, por exemplo, o desespero dela talvez a impeça de sentir tal prazer. Sem falar que deslocamento de ossos, rompimento de vasos sanguíneos, decolamento de placenta, acho pouco provável.
08/12/2018 17h45
Eu nunca tinha ouvido falar isso.