Não . No meu caso quando não quero mais, é Não e pronto acabou!
08/12/2018 16h45
Já tive mais, hoje consigo perceber e respeitar melhor meus
sentimentos e reconhecer que valorizar alguém nem sempre
é ceder e permanecer insistindo.
eles respondem
08/12/2018 16h37
Já tive. Às vezes tentamos esgotar todas as possibilidades, e a postergação vai mais longe do q deveria
08/12/2018 16h52
Pode até ser aquela história de como é fácil para quem vê de fora, mas a esmagadora maioria de casos que eu vejo aqui e na vida real me parece tão simples de se resolver. Muitas vezes, uns casos aparecem aqui e eu penso: "mas é tão óbvio que isso não vai dar certo, como que ele(a) não percebe?". Eu não consigo entender.
Enfim, acho que, chegando em uma conclusão, eu não teria dificuldades.