7.73K  22/06/2014 00h58

Tem uma garota na minha sala que muita gente não gosta dela e acha ela chata mas eu gosto dela e queria conversar mais vezes com ela. Mas fico na duvida como peço o numero de celular dela.

eles perguntam
0 9
eles respondem
31/03/2014 16h59
Realmente não dá para simplesmente chegar lá e pedir.

Comece flertando. Olhe para ela, espere ela te olhar de volta... dê um sorriso. Ok, ela te notou, quando isso acontecer outra vez vá lá e puxe assunto. Não dê cantadas e não use aquelas frases manjadas do tipo "você é linda". Aborde ela com dizendo algo bem humorado e faça alguma pergunta que a resposta não seja sim ou não.

Minha dica é, tente transmitir sensações na conversa (ex: imagina como seria bom um sorvete bem gelado nesse calor) e converse utilizando as mesmas palavras que ela usa, isso vai dar uma sensação de intimidade.

Quando o papo estiver bom, diga que você precisa ir e peça o número dela. Você precisa fazer isso enquanto ainda tiver bastante assunto para conversar. Ela irá te dar o telefone.
anônimo
01/04/2014 00h07
Olá senhorita, Por gentileza você poderia passar o teu numero para mim, é que te achei muito atraente e quero te ver de novo, e essa foi a melhor desculpa de arrumar teu telefone.
01/04/2014 23h04
"Olá, me passa o seu WhatsApp?"
31/03/2014 23h48
Chega nela e diz que tu comprou um chip novo e que nao ta conseguindo achar teu numero no cel, se ela pode te ajudar e entrega o celular nela...
logo ela vai oferecer pra vc ligar pro celular dela pra aparecer teu numero no visor do dela...senao oferecer, vc mesmo da essa ideia....
pronto... pegou o numero da mina... agradeca pela ajuda e tals...
depois é so ligar e bater papo pra aumentar o nivel de intimidade... :D hehehehe
anônimo
31/03/2014 18h16
Com uma arma.
31/03/2014 19h11
Seja bonito e ela te dará muito mais que o número do Cell... rsrs'' ...Chega com o Cell já na mão, pergunta se pode ter o número dela, oferecendo o teu cell pra ela colocar, assim ela vai se sentir pressionada e a saída vai ser ter dar o número ;)
02/04/2014 16h08
Existem várias forma, vou citar algumas:
1 - Pedir educadamente
2 - Dizer que você perdeu teu celular e pedir para ela ligar pra ele.
3 - Dizer que está sem crédito e dizer que tem que dar "um toque" para sua mãe.
4 - Assaltando
5 - Ameaçando ela
6 - Extorsão
7 - Clorofórmio (resposta pra tudo)
05/04/2014 19h57
Arme uma emboscada cenográfica e salve-a dos malfeitores, então depois do agradecimento, você pede o celular e a leva para a batcaverna.
22/06/2014 00h58
chega para ela e diz: me dá teu numero do celular para eu te ligar depois....simples assim....