Eu nunca recusei,maa como ainda sou inexperiente eu recusei por falta de preservativo e agora o cara ñ quer falar comigo,pq ele disse q já fizemos sem e ñ entendeu pq ñ fiz,aff se ele quer sexo é só dizer ñ recuso mais só q ta de frescura com ego ferido, ñ sei como agir,vocês homens sao assim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
08/12/2018 16h47
Não! Mas se você já fez sem preservativo isso pra mim foi frescura sua ou era melhor dizer que não estava afim...
08/12/2018 16h59
"Você ousa recusar o meu pênis!? Mulher tola! Suma da minha frente."
Nah, esse cara deve ser bem chato e intolerante.
anônimo
08/12/2018 17h47
Sou virgem
elas respondem
anônima
08/12/2018 16h39
vc ta certa imagine se vc ficar grávida ?
vc não é obrigada a fazer sexo toda hora que ele quiser
08/12/2018 16h42
Ja recusei por não esta afim mesmo.