terminamos recentemente e ela diz que ainda sente algo por mim, mas ela não quer me ver, diz que não se sentiria bem, ela terminou pelos uns erros meu, e eu pedi uma segunda chance, como será que devo me comportar a parti de agora? estamos a 1 semana sem se ver, só mensagens pelo whats mesmo

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
08/12/2018 16h56
Não sei que procurou quem primeiro..
Mas eu acho que se você procurou ela, talvezesteja se sentindo só..
Deixa ela quieta..
anônima
08/12/2018 16h58
Ela sente algo por você, raiva kkkkk. Se você errou e ela já disse que não quer te ver, então suma, dê um tempo pra ela pensar.