Será que fiz certo?
Eu nunca soube extamente o que ele queria.
Nunca me deu esperanças, ok. Eu aceito.
Mas não quero manter amizade com ele.....
Sempre tentei fazer o que era certo pra gente tentar algo, mas ele nunca fez muito esfoço.
Sempre eu sendo bacana, legal, mostrei que eu era de família e ele nada....
Fiquei com medo de me magoar, e não respondi nada...

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
08/12/2018 17h27
Se ele falar com você, novamente. Responda sem dar corda, por educação.
elas respondem
08/12/2018 19h56
Responderia por educação.
Caso ele venha te mandar msg novamente... Diga tudo isso q vc colocou aqui para ele kkk
anônima
08/12/2018 17h22
o que ele perguntou?
responde por educação sem esperar muita coisa disso
08/12/2018 17h33
Vc sabe que ele não quer nada sério, pq ele nunca deu esperanças. Ele deve tá querendo curtição, algumas vezes ele mandou mensagem só por mandar mesmo, não sei o que vcs tiveram. Se vc tá com medo de se magoar e sofrer deixa como está e não responde.
08/12/2018 20h03
Muito bem!
08/12/2018 20h11
Muito bem soldada! Continue assim