Gente eu não gozo na penetração de jeito nenhum pode tá gostoso pra caralho mais eu não gozo de não for masturbação ... Oq eu faço?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
08/12/2018 18h14
Olha, pode ser o parceiro que tem um equipamento pequeno e/ou fino e assim não consegue dar o estimulo necessário na sua ppk, ou ele pode não saber fazer do jeito que te faça gozar.
A melhor solução nesse caso é se ajudar, se toque nesse momento, estimule seu clítoris enquanto é penetrada. Acredito que assim conseguirá gozar.
08/12/2018 22h27
Desculpa mas ñ posso te ajudar com palavras ;)
08/12/2018 22h32
Aparentemente, nas suas relações, não está havendo estímulos no clitóris ou não o suficiente.
Posições que facilitam o contato com o clitóris, a mulher por cima, roçando no púbis do parceiro, por exemplo, pode ser uma boa, porque além de facilitar o contato é você quem controla, há mulheres que têm mais facilidade assim. Há aqui, em uma questão, um gif que ilustra bem o que eu disse, mas não lembro qual foi a questão, já faz tempo.
Considerei a possibilidade da falta de contato com o clitóris, mas claro, não é o único fator que pode ocasionar isso.
elas respondem
anônima
08/12/2018 20h56
eu li que poucas gozam com penetração.
08/12/2018 22h26
Você é preciso se soltar e tirar toda timidez que tá na sua mente até você chegar a gozar. Esteja com a cabeça livre.
08/12/2018 22h49
Só com penetração é difícil mesmo, mas tem posições que podem facilitar. Tenta na posição cavalgada, mas não fica muito em cima da pelve dele, se posiciona um pouco mais pra trás. Outra posição que eu acho que ajuda seria vc deitada com as pernas nos ombros dele.