Como foi ?

elas perguntam
4 6
eles respondem
13/01/2019 17h43
Elas que terminam sozinhas.
anônimo
08/12/2018 18h12
Já aconteceu, mas por causa da distância... Cada um foi pra um lado e a amizade esfriou...
08/12/2018 20h53
Nunca tive.
08/12/2018 21h13
Sim, foi um pouco triste
elas respondem
anônima
13/01/2019 17h45
Sim, foi necessário porque brigamos por conta de religião, ela disse que Deus não gostava de pessoas que davam risadas, que tinham que ser sérias, e disse que eu não podia mais rir, aí conversamos e eu disse pra ela ter amizade com quem se adequava a ela.
08/12/2018 18h51
Dolorosa, porém eu sempre supero.

Um amigo meu me disse uma vez que "Existe colega, amigo e melhor amigo. Cada um tem um nível diferente de intimidade. E cada um escolhe ser amigo ou não de algúem. Se uma pessoa não quer mais ser meu colega ou algo do tipo, por que me preocupar?"

Eu entendi perfeitamente o que ele quis dizer. Não dá para impor nada para as pessoas. Se alguém não quer mais ser meu amigo, eu vou tentar entender o motivo. Se for um motivo grave e que conversa não resolva, eu entendo que realmente não dá para sermos amigos.
Mas se for por um motivo tão besta, tão besta que essa pessoa não quer mais ser minha amiga
Eu vou entender que a minha amizade com aquela pessoa é de mão única e que ela não nutre os mesmos sentimentos que eu.

Eu vou excluir ela da minha vida e vou torcer para que minha amizade não faça falta e que ela encontre bons amigos.

Muitas amizades minhas permanecem a mesma coisa mesmo com a distância.
08/12/2018 18h55
Não, apenas acontece de cada um ir para seu lado naturalmente.
anônima
08/12/2018 19h21
Sim.
Desgastou e acabou.
anônima
08/12/2018 20h52
qual delas? kkkk
algumas simplesmente desgastaram, outras desentendimentos, vida separou..
anônima
08/12/2018 20h54
Ja