Tive um primeiro encontro ha uns meses atras,no whatsapp a gente falava em namorar mas no dia fiquei muito tímido,porém dei um colar pra ela.
Depois disso ela ainda continuou puxando papo comigo no whats,apesar do encontro nao ser tao legal.
É possivel ela ter gostado de mim so por causa do presente?Se eu nao tivesse dado o presente provavelmente seria tudo diferente?

eles perguntam
3 1
elas respondem
08/12/2018 18h00
Se eu ganhasse um presente já amaria a pessoa kkkk.
Ai rlx...essas coisas acontecem. Vcs terão outros encontros e vc se soltará mais.
08/12/2018 18h04
Você poderia ter ido nesse primeiro encontro sem levar presente, quis impressionar com algo material deveria ter impressionado com seu jeito de ser. Marca um novo encontro e não leva nenhum presente, pede para dividir a conta e veja a reação dela.
anônima
08/12/2018 21h41
Eu na vida kkkkk