meu namorado faz um incrível mas toda vez que faço nele, parece que ele não aproveita muito. o que vcs gostam e nao gostam nessa parte?

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/12/2018 18h39
1. Primeira dica primordial: demonstre prazer ao fazer.
2. Outro ponto chave é deixar sua pele à mostra.
3. Beije o corpo todo antes de iniciar a chupada de fato.
4. O sorrisinho malicioso nessas horas é fundamental.
5. Chupe os testiculos com suavidade.
6. Mantenha sempre o envolvimento, toque os seios no pau, acaricie a virilha etc.
7. Use muita saliva. Não economize, nós homens fantasiamos o pau encharcado.
8. Ao pensar em sexo oral, divirta-se fazendo, pense que é algo divertido e prazeroso.
9. Retarde ao maximo o momento de abocanhar a glande, parte mais sensivel e esperada por nos.
10. Mais uma vez, nao tenha medo da saliva, nos amamos. Deixe o pau melado com sua saliva, masturbe um pouco durante o oral com o pau todo melado, isso da muito tesao.
11. Voce nao é obrigada a engolir o penis inteiro, mas so a tentativa de fazer ja nos excita muito.
12. Olhe nos olhos de vez enquando.
13. Sempre que sentir que estamos perto de gozar, deixe de chupar e acaricie um pouco o corpo, massageie o penis devagar...De uns beijos nos mamilos, faça esse retardo pelo menos 4 vezes, isso intensificará a nossa gozada e quando gozarmos sairá muito mais jatos e nos propiciará mais prazer.
14. Quando ver que nos reequilibramos, volte à chupada, desta vez sem dó nem piedade. Quando você retarda o gozo por 4 vezes seguidas, você amplifica e muito, causando um efeito conhecido como "onda".
15. Lembre-se, quando nos estivermos perto de gozar, amplifique tudo, a chupada, os gemidos,m a respiração, o toque. Isso tambem vai aumentar nosso gozo. Vale um aperto de leve no penis na hora da nossa gozada, mas nao esqueça: tenha prazer ao fazer isso. Obrigado, de nada!
anônimo
08/12/2018 18h24
Eu pessoalmente gosto bem babado, quando ela realmente demonstra estar com vontade, com tesão em estar ali fazendo aquilo, lambida/chupada no saco, aquele oral sem pressa, com pressão e velocidade na medida certa, vir com a lingua da base até a cabeça, passar a lingua ao redor da cabeça também é muito bom. Uma coisa que dá um tesão imenso, mas nem todas conseguem, é a garganta profunda! Ver ela engolindo o pau todinho, ter todo ele na boca é uma visão indescritível de tesão!! A visão olho no olho, também é muito excitante.
Faça muitas caras e bocas, fale putaria na hora... Enfim rsrs

No mais, se ainda estiver com dúvidas, converse com seu namorado, pergunte as preferências dele... Vocês podem até usar isso pra incrementar o sexo, criar uma situação/fantasia onde ele é o professor
e está ensinando a aluna e tal...
anônimo
08/12/2018 18h24
Eu gosto que não coloque os dentes e que seja bem devagar
08/12/2018 18h29
Oral bom é aquele feito com gosto e nao por obrigação, evite ao maximo encostar os dentes, nunca fique chupando só a cabecinha é gostoso ver o quanto ela consegue engolir, pega na base do pênis e faça uma masturbação em quanto chupa, da uma pausa com a boca e inicia uma masturbação e depois volta a chupar, enfim tem que ser com vontade.
elas respondem
anônima
08/12/2018 18h24
É mais fácil perguntar para ele, porque cada um deve gostar de um jeito.
anônima
08/12/2018 18h22
Obs