Ela é minha melhor amiga e fica falando que me me ama mas eu não respondo por medo de demonstrar que gosto dela

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
08/12/2018 22h55
Tadinho, quado voce resolver contar para ela será tarde e ela já terá aparecido com outro cara mais esperto que você. Bobão.
anônima
08/12/2018 18h23
Ama nada.
08/12/2018 23h02
Ela literalmente te disse como se sente é vc tbm gosta dela mas vc tem medo de falar que gosta dela tbm .... vc só n quer se machucar né tipo até entendo é tals mas investe nela cara ela gosta de vc e vc dela chega bonitinho nela age normal e tenha um dia agradável com ela é fala ... (n chega do nada e fala do assunto pelo amor de Deus kkk) ai vc se declara seria lindo \(^-^)/ Boa sorte aí
anônima
08/12/2018 23h04
SÓ RESPONDE Q SIM!!!!
NÃO SEJA CU DOCE!

Vc tem a chance de ter a sua crush como namorada só tem isso 1x na vida. Se não vai ter q marchar muito da próxima vez
eles respondem
anônimo
08/12/2018 18h32
E por que nao pode namorar agr
08/12/2018 19h24
veja bem, ela diz isso agora, mas quem te garante que ela vai continuar dizendo no futuro? melhor agir logo...