Lugares com muita gente,pessoas q me olham,q me encaram,já fico tensa e começo a xingar sozinha,nem na minha adolescência eu era assim pelo contrário eu era calminha e me sentia igual as outras pessoas,era timida e só ficava constrangida. Mas hj em dia tudo é raiva talvez pq eu sou timida ate hj e nao sei lidar com a timidez,quero ser normal a todo mundo eu perdi ate peso por conta da raiva e apareceu manchas horriveis na pele o médico passou pomada,esse estresse raiva é interminavel e todos os dias q saio na rua ou estou em lugares com pessoas. Me ajudem deem conselhos.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
08/12/2018 21h19
Vai fazer uma terapia, relaxar, que isso faz mal pra gente mesmo
08/12/2018 21h19
Hospício, urgente.
anônimo
08/12/2018 21h21
Toma uns calmante kkkk
08/12/2018 21h26
Isso precisa de cuidados médicos
elas respondem
anônima
08/12/2018 21h22
Se isole do mundo, muito melhor.
anônima
09/12/2018 01h27
Eu também era calma e hoje sou mais estressada. Uma dica que te dou, e é verdadeira, é para parar de se achar o centro do universo, as vezes as pessoas não estão te olhando tanto quanto você pensa, e tô falando isso porque também pensava assim. Não se importe tanto se preocupando com isso, a maioria das pessoas não tá nem aí.
anônima
08/12/2018 21h34
procura um psicólogo
08/12/2018 21h24
Tbm sou assim as vezes e olha que tomo remedio controlado. Tenho vontade de brigar, brigo, xingo, me descontrolo, me irrito e perco a cabeça...
09/12/2018 01h25
Eu nutro o ódio por uma certa pessoa..sorry..n posso te ajudar sua linda rs
anônima
09/12/2018 10h37
Praticar certos esportes pode te ajudar a liberar essa raiva.