Quando ela terminou comigo,eu tive uma conversa com ela e fui sincero em tudo inclusive nos meus sentimentos por ela e ela sempre soube que eu a amo e que sinto algo de verdade, será que fiz certo ? Ou só dei sinais de fraqueza ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/12/2018 21h18
Na realidade você só expoe pra fora o que você disse do que tinha por dentro. Isso faz bem pra sua saúde mental. Tudo passa. Mas não se preocupe.. o que é a verdade sempre faz um bem maior mesmo que se pareça chato.
08/12/2018 21h18
fez certo cabe a ela toma a melhor decisão da vida dela tenta da uma chance ou deixa vc segui sua vida
eles respondem
anônimo
08/12/2018 21h21
Amigo, ex é ex... se fosse bom seria a atual... não tem necessidade de "se abrir pra ex, dizer que ama" e sei lá mais o que. Bola pra frente cara!
08/12/2018 21h19
Ser sincero depois do término é chegar e dizer "tu tá gordassa"