Todos homens com quem ja falei disseram a mesma coisa q eu mandava mensagem de mais,tentei amizade e me bloquearam.

elas perguntam
11 5
eles respondem
09/12/2018 01h25
Pode mandar um milhão de mensagens pra mim, não me incomoda, oq me incomoda é mandar a mensagem e surtar de ódio se eu n responder dois minutos depois.
Neo
09/12/2018 01h23
Incomoda ser for toda hora. Todo dia não.
anônimo
09/12/2018 01h28
Vish...isso vai depender muito da ocasião. Onde trabalho, por exemplo, não dá pra responder o tempo todo cada mensagem. Se por um lado pode parecer que vc não esqueceu dele e que sente saudade o tempo todo, por outro, ele pode se sentir "sufocado" ou algo sim. Não sei que nível isso chegou a ponto de ser bloqueada, mas fica a dica: maneire da próxima vez e reaja conforme o interesse dele.
09/12/2018 01h36
Se for amizade da pra entender e namoro tbm, agr ficando só é bloq.
09/12/2018 08h42
Frouxos.
Apenas deixe-os saberem que vc manda mensagem pra um amigo que te faz rir bastante.
Não cite quem é. Apenas precisam saber que eles não são únicos.
anônimo
09/12/2018 08h59
Eu não me incomodo, só não gosto se chamar e depois não prolongar a conversa. É tipo... Wtf? Pra que me chamou, então? Kkk
09/12/2018 09h02
Explica melhor isso. Para bloquear alguém tem que ser chata.
09/12/2018 11h21
Todo dia não, se eu tiver livre eu adoro quando uma pessoa me da atenção e eu tento ser reciproco, mas se eu tiver tipo fazendo um trabalho e a pessoa fica cobrando pode ser bem chato.
Porém eu prefiro muito mais marcar de sair para conversar que ficar conversando por mensagem
anônimo
08/12/2018 21h23
Eu gosto de pessoa presentes, então com certeza isso não me incomodaria.
08/12/2018 21h24
Não tenho problema com isso, manda a vontade.
anônimo
09/12/2018 10h04
Mané mensagem. Tanta coisa de útil pra fazer ao inves de ficar de conversa em whatsapp. Vai trabalhar, estudar que vc ganha mais.
elas respondem
09/12/2018 01h21
Homem não costuma gostar de ficar de conversinha kkkk nos mulheres que gostamos ficar de papo furado 24h
09/12/2018 08h41
Tem homem que se te vê como um mero contatinho que ele tem pra transar de vez em quando, não vai querer conversar. Se ele te vê como uma pessoas de verdade, que ele teria uma relação, mesmo que de amizade, ele vai conversar normalmente.
anônima
09/12/2018 11h32
Eu mando quando quiser. Qual o problema?

Lógico que parecer uma psicopata obcecada e ficar sufocando/perseguindo espanta e afasta qualquer um, tem q ter um controle :P

Procure outras coisas para passar o tempo e vc vai até começar a receber reclamações dos caras q vc n tem tempo para eles.
anônima
08/12/2018 21h30
Comigo a mesma coisa, não dá pra entender, quando não damos atenção eles procuram mais quando damos eles somem
anônima
09/12/2018 09h48
Seja você mesma. Se gosta de conversar bastante por mensagem, então espere até conhecer alguém que compartilhe do mesmo gosto. Não tente se adequar ao que uma parcela dos caras considera aceitável.