Esse negócio de ficar foi inventado agora. Antigamente as pessoas namoravam para depois se casar. Hoje as pessoas ficam para namorar. Ficar é só uma forma de a pessoa te dizer que não quer nada sério com vc. Isso causa dúvidas, frustrações e desilusões principalmente nas mulheres que são mais apegadas.
anônimo
08/12/2018 21h28
É melhor né.... Ficar é o primeiro contato da pessoa, onde você começa a conhecer, ver se os gostos batem inicialmente, se são compatíveis...
Namorar sem fazer esse test drive, indo cego no escuro é muito arriscado na minha opinião.
anônimo
08/12/2018 21h30
Exatamente
elas respondem
anônima
08/12/2018 21h33
Não!
Ultimamente fico por ficar mesmo, infelizmente...