Perdi minha virgindade com ele e ele sabe. Tem três meses que estamos ficando. Ele sempre me convida pra sair, não é só sexo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
08/12/2018 21h38
Esse negócio de ficar foi inventado agora. Antigamente as pessoas namoravam para depois se casar. Hoje as pessoas ficam para namorar. Ficar é só uma forma de a pessoa te dizer que não quer nada sério com vc. Isso causa dúvidas, frustrações e desilusões principalmente nas mulheres que são mais apegadas.

Se ele tem sexo fácil para que vai querer se comprometer?
anônimo
08/12/2018 21h39
Como é que a gente vai saber ?? Vocês já conversaram alguma vez sobre tornar a relação séria ?
anônimo
08/12/2018 21h55
Só mostrar que você quer uma coisa séria
elas respondem
anônima
08/12/2018 21h58
Não aguento mais essa palavra "ficante" no site
anônima
08/12/2018 21h40
Depende muito do cara.
A uns que pensam em namorar outros só querem sexo, isso não tem como a gente saber, observe de agora em diante as atitudes dele e tire suas próprias conclusões... só não pressione ele falando em namoro, deixa as coisas rolarem... Boa sorte!
anônima
08/12/2018 21h59
homens são complicados talvez sim mais não se iluda