eai, tô gostando de uma menina mais nova que eu, mas o problema tá ai! ela tem 14 anos e eu tenho 19 as pessoas pensam que só porque sou mais velho que ela não quero namorar sério com ela, mas eu gosto mesmo dela!

o que eu faço???

eles perguntam
3 2
elas respondem
08/12/2018 22h12
Esperar um pouco amigo... Ela gosta de vc?
08/12/2018 22h12
bobagem nada a vê meu vizinho tem 18 a namorada acho que 14 e eles tão morando na casa da mãe dele
11/12/2018 09h29
Se fosse minha filha eu te dava uma surra.
Sei lá, acho 14 anos muito nova pra namorar alguém com esta diferença de idade, não é muito se vc pensar numa mulher de 25 e um cara de 30. Mas de 14 pra 19 tem um mundo de amadurecimento emocional importante.
Eu acredito que namoros entre 14 e 16 anos devam ficar nas suas faixas de idade e depois disso, acho que a pessoa já vai amadurecendo, e aí sim, pode ir aumentando a diferença de idade.
Se vocês tem família, converse com seus familiares, converse com os familiares dela. Talvez com suporte, este namoro possa acontecer sim.
eles respondem
08/12/2018 22h37
Vish tenso!! É muito novinha mano acho que é muito cedo para namoro
anônimo
08/12/2018 22h39
14 ja é possivel um relacionamento, vc gosta dela entao vai nessa, procura se aproximar da familia mostrando seu melhor